Bem pessoal tenho o meu projecto de Video para venda É um Sanyo Z5 Hd Ready Vai com os seguintes acessórios : Suporte de tecto da Vogel's Tela nova manual 16:9 com 160cm por 90cm Cabo HDMI com 10 Metros Vai na caixa original, a lâmpada em modo económico dá para 3.000 horas, neste momento tem 1291 horas. As lâmpadas novas encontram-se a venda no ebay por 185$. Links para as características. Sanyo Z5 Review da Projector Central Audioholics Site da Sanyo Suporte da Vogel Suporte Tela da Reflecta Link Fotos Projector e suporte Tela Preço : 750€
Nota importante : a qualidade de imagem vai melhorar com a tela, pois esta que está nas imagens é uma DIY e a tela usada não é a indicada.
Não entendo nada do assunto, mas até parece uma televisão LCD! Pensava que as telas saiam de um rolo! Espectáculo! Realmente para quem tenha espaço, com um sistema de som... É o cinema em casa! PS- As tuas colunas (nas fotos vê-se a central), são Tannoy ou Yamaha?
Tens telas fixas e manuais. Esta que ves nas fotos é uma tela fixa feita por mim, as de rolo são telas manuais ou motorizadas. A coluna central que se vê na foto é uma KEF Q9C, onde se ve o boneco do lado direito da foto é uma KEQ Q3. Para teres uma ideia a imagem tem 160cm de largura por 90cm de altura.
Novo preço. Projector – 400€ Tela – 125€ Cabo HDMI 10 Metros - 40€ Suporte de Tecto – 40€ ou Pack completo 550€