Vendo câmara de filmar Canon Legria HF R27 + bateria extra + cartão de memória 16GB

Estado
Fechado para novas mensagens.

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Estou a vender a minha câmara de filmar de alta definição Canon Legria HF R27 (ainda na garantia, com factura) junto com uma bateria extra e um cartão de 16GB incluídos (também com garantia, factura).

A câmara está a funcionar na perfeição e tem todos os acessórios, caixa, CD's de instalação de drivers e software de tratamento de imagem, cabos de vídeo e carregador, tudo tal e qual quando comprei.

Com a câmara vai ainda uma bateria extra e um cartão de memória LEXAR Premium Series classe 10, 100x, com capacidade de 16GB.

Cada bateria, quando totalmente carregada, tem uma autonomia de aproximadamente 70 minutos.

A qualidade de imagem é muito boa. Filma a 1080p com 50-60 fps constantes.

Especificações da mesma (este link é para o modelo HF R26 mas todas as especificações são iguais, excepto que a HF R27 não tem memória interna)

http://www.canon.pt/For_Home/Product_Finder/Camcorders/High_Definition_HD/LEGRIA_HF_R26/

Preço (do conjunto completo, NÃO vendo componentes em separado): 290 euros.

Envio por correio à cobrança com portes pagos por mim. Interessados, enviar mensagem privada.

Francisco Santos

Fotos:

2wh189z.jpg


234j93.jpg


vsjh4l.jpg


24xjipk.jpg


wp4kn.jpg


2isdyl5.jpg


2rc5uo7.jpg


xeg6dg.jpg


b7aq05.jpg


5ts4ky.jpg


wu1ov8.jpg


2ni1qc8.jpg


2e1wttv.jpg


2ah5l5u.jpg



Vídeos (não foi feito por mim e serve apenas para mostrar a qualidade de imagem da câmara):

 
Editado por um moderador:
  • Gosto
Reactions: Danilo2012


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Vendo câmara de filmar Canon Legria HF R27 + bateria extra + cartão de memória 16

Baixa de preço. 260 euros todo o conjunto.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Vendo câmara de filmar Canon Legria HF R27 + bateria extra + cartão de memória 16

Nova baixa de preço, 230 euros, tenho bastante urgência em vender o material.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.