Boas, Tenho então à venda o seguinte material por 350,00 EUR: - Estação Oregon Scientific 928NX Completa Mais os extras: - Radiation Shield Davis - Sensor Extra Oregon THGR-228 A estação tem 8 meses, a razão da troca é a compra de uma Davis * Alguma pergunta coloquem aqui, ofertas por PM Nota: O preço passou para 350,00 EUR porque retirei um dos sensores extra porque ainda vou precisar.
Boas, E fotos desse material , é que os olhos também comem E desculpa-me a franqueza, acho o preço um pouco elevado dado que se pode comprar nova por... 299€ aqui: http://www.fitnessboutique.es/electronica_hogar/estacion_meteorologica/OREGON-SCIENTIFIC-WMR-928-NX-/prod-OREWMR928NX.html
Eu sei que há novas a esse preço mas não teem o radiation shield da davis (+125.00 EUR) e um sensor extra de temperatura e humidade (+30,00 EUR) Ou seja, se comprares nova 299 mais os extras que eu vendo 125+30 dá 454,00 EUR E se eu a vender por 350,00 EUR pago os portes se necessário. Faz também a conta aos portes de mandar vir o outro material todo..não ficava em menos de 500 EUR. Nota: ainda ofereço um funil de 25cm para aumentar a resolução do pluviometro
Hotspot diz-me uma coisa onde compraste o sensor extra para a tua estação Oregon ?? É que eu preciso de comprar um...