Vendo Radiation Shield Artesanal

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Já cá tenho o material, agora é deitar-lhe as mãos :D

Uma vez que os radiation shields que já vendi se têm demonstrado muito bons (melhores do que aquilo que imaginava inicialmente até :D), aumento o preço mínimo para 35€, deixando de ser a 25€ como antes.

No caso do Chasing Thunder, o preço deverá ser de 33€, uma vez que implica maior número de pratos, mais tinta usada e mais trabalho a construir o abrigo. O preço é menor porque o pedido foi feito antes de decidir aumentar o valor.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Já cá tenho o material, agora é deitar-lhe as mãos :D

Uma vez que os radiation shields que já vendi se têm demonstrado muito bons (melhores do que aquilo que imaginava inicialmente até :D), aumento o preço mínimo para 35€, deixando de ser a 25€ como antes.

No caso do Chasing Thunder, o preço deverá ser de 33€, uma vez que implica maior número de pratos, mais tinta usada e mais trabalho a construir o abrigo. O preço é menor porque o pedido foi feito antes de decidir aumentar o valor.

Muito bem, mas esses 33 euros é já com os portes de envio certo?
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Já cá tenho o material, agora é deitar-lhe as mãos :D

Uma vez que os radiation shields que já vendi se têm demonstrado muito bons (melhores do que aquilo que imaginava inicialmente até :D), aumento o preço mínimo para 35€, deixando de ser a 25€ como antes.

Acho justo, a qualidade paga-se.:D
Força aí Geiras.
:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: Geiras

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Venham de lá esses dados :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa tarde, cá vai uma foto do RS que o Geiras me fez, já a bombar.


Isso está a que altura ? Dá-me ideia que tá altíssimo em relação ao telhado, não vergará com o vento ?
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Está a cerca de 2 metros acima do telhado, penso que será bom assim, visto que se estiver mais em baixo apanha um pouco o calor do telhado, até agora comparando com o IPMA dá valores muito idênticos e garanto-te que está bem seguro.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Esses "bichos" estão a funcionar ou nem por isso? :p
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87