Viagem a Londres - 2012

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Em Janeiro deste ano eu e um amigo meu decidimos fazer uma viagem até Londres durante 4 dias.
Um dos nossos objectivos era apanharmos a cidade coberta de neve. No entanto, escusado será dizer o tempo que apanhamos, (90% do tempo nublado), 2 dias de chuva, todos eles céu muito nublado e todos eles também sem neve! A temperatura rondava os 2º de mínima durante a noite e durante o dia chegava a atingir uns impressionantes 8º-9ºC.
A nossa procura pela diversão, descobrimento e aventura saiu-nos caro mas não a nível monetário, nesse apenas gastamos 150 euros já com viagem incluída! O problema foi mesmo as condições da estadia, quartos mistos do tamanho do meu com 16 camas em beliche e segurança zero obrigaram-nos a levar diariamente todos os dias toda a nossa bagagem que já de prevenção levávamos pouca, (preço: 8£ por noite). A alimentação, essa, foi à base de minimercados.
Mesmo com mau tempo deu para aproveitar tudo ao máximo e visitamos a maioria dos locais de interesse do centro Londrino.
Levei a minha maquina e embora não tenha sido fácil gravar sempre que me apetecia, consegui fazer algum apanhado em (footage) que editei e que agora partilho convosco.
Espero que gostem:)

 
Editado por um moderador: