Vida e Clima em Évora



Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Boas André. Évora é uma cidade espectacular para se viver, vivi lá três anos e só tenho pena de já lá e não estar. O clima é o clima "normal" correspondente e característico da região alentejana, com Invernos frios e Verões muito quentes. Coimbra não a conheço como habitante, só de visita.

Agora é assim, esta é a opinião de um estudante universitário... Depende do que fores fazer para Évora... Mas penso que seja ir para a universidade. Estou enganado?
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Boas André. Évora é uma cidade espectacular para se viver, vivi lá três anos e só tenho pena de já lá e não estar. O clima é o clima "normal" correspondente e característico da região alentejana, com Invernos frios e Verões muito quentes. Coimbra não a conheço como habitante, só de visita.

Agora é assim, esta é a opinião de um estudante universitário... Depende do que fores fazer para Évora... Mas penso que seja ir para a universidade. Estou enganado?

É isso mesmo, tirar o curso de Geografia lá em Évora e ficar a morar. :)
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,213
Local
Coimbra
É isso mesmo, tirar o curso de Geografia lá em Évora e ficar a morar. :)
Não é por eu ser de Coimbra, mas se vais para a universidade, a melhor vida académica é em Coimbra :D

:cheers:

Serenata Monumental
54598842186574449144110.jpg


 
Editado por um moderador: