Vídeo trovoada de 21/2/2013

• Thread starter Thread starter Aspvl
  • Data de início Data de início
Aqui fica um vídeo que fiz o ano passado (já vem um bocadito atrasado...:lol:).
É de notar o modo como se ouve o trovão, primeiramente um estalido:surprise:, depois uma interrupção e a seguir a reverberação.

boas companheiro.esse video parece do mesmo trovao que eu apanhei no mesmo dia mas em almada.ve o video a partir dos 2:30 e vê se nao parece ser da mesma descarga

boas companheiro.esse video parece do mesmo trovao que eu apanhei no mesmo dia mas em almada.ve o video a partir dos 2:30 e vê se nao parece ser da mesma descarga

Já tinha visto o teu vídeo anteriormente inúmeras vezes :D. Para mim, é de certeza o melhor trovão que ouvi em vídeo.
Não me parece ser a mesma DEA porque o trovão que se ouve no teu vídeo é bastante mais potente!
tambem poderá ter sido o som da descarga a acertar no para raio..:trovao::trovao::trovao::trovao::trovao:

Naquele momento eu estava perto da Basílica da Estrela - que tem um pára-raios - portanto deverá ter sido isso! :shocking:

Última edição:
o som desse trovão e a proximidade foi bastante semelhante ao que presenciei ontem às 19:26h aqui no Cartaxo.:eek: