Vídeo Trovoada em Portugal



Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Grande trupe de meteoloucos. Bons vídeos!
Já encomendaram mais destas trovoadas à Bárbara ? :lmao: Nós bem queríamos ... talvez em 2008 ... :)
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Ena pah! Tou... maravilhado! A Arrábida deu cabo de mim!

Será que não posso fazer paret da próxima caça à trovoada?!:p

BOAS

claro que sim quantos mais melhor, quando for a próxima eu aviso aqui no fórum

estou a ver se a próxima pode ser feita também de dia pois assim vai dar para seguir os cb e também sacar boas imagens com mais luz.

mas tens de estar preparado pois podes fazer mais de 800km :D

eu já fiz ai umas 10 e cada vez gosto mais de as fazer é sem duvida um grande espírito.

mas cada vez mais caro pois a gasolina, upa upa ;)

abraços
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Boas caçadas, bom video e excelente pós-produção, até a musica é do meu agrado :thumbsup:

Só uma pergunta, algumas estavam próximas, vocês estavam em terreno aberto ou "refugiavam-se" no carro mantendo o equipamento cá fora ?
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Execelente recolha de imagens, e extremamente bem seleccionada a trilha sonora Rebelo, digno de um verdadeiro "stormchaser" ;)
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas caçadas, bom video e excelente pós-produção, até a musica é do meu agrado :thumbsup:

Só uma pergunta, algumas estavam próximas, vocês estavam em terreno aberto ou "refugiavam-se" no carro mantendo o equipamento cá fora ?

boas

sem duvida que o carro é o melhor local para se estar, nós tentamos colocar o carro sempre em locais abertos onde não haja arvores, ter atenção ao vento e ter sempre muita atenção na condução pois por vezes conduzimos com chuva, granizo, vento, coisas a voar , enfim um verdadeiro temporal.

mas é dessa adrenalina que ando atrás, o que fazemos hoje em relação ao inicio das caçada é que nos tentamos colocar de modo a não ser atingido pela tempestade ou célula e sempre tentando estar num ponto privilegiado para a captação das imagens, por vezes não há maneira de fugir e sem duvida que do carro não saio :)

abraços
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
boas

sem duvida que o carro é o melhor local para se estar, nós tentamos colocar o carro sempre em locais abertos onde não haja arvores, ter atenção ao vento e ter sempre muita atenção na condução pois por vezes conduzimos com chuva, granizo, vento, coisas a voar , enfim um verdadeiro temporal.

mas é dessa adrenalina que ando atrás, o que fazemos hoje em relação ao inicio das caçada é que nos tentamos colocar de modo a não ser atingido pela tempestade ou célula e sempre tentando estar num ponto privilegiado para a captação das imagens, por vezes não há maneira de fugir e sem duvida que do carro não saio :)

abraços

Epá, lá está.. a adrenalina deve ser... Bombástica! :shocking:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bom vídeo !
A música enquadra-se na perfeição ! :thumbsup: