View full-screen RapidFire

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Boas Alguém sabe como resolver o problema do View full-screen RapidFire do wunderground deixou de funcionar a algum tempo.

Já tem tentei com vários browser´s e nada da sempre uma mensagem de erro no incio pensei que fosse da minha estacão mas reparei que acontece com todas as que estão no wunderground se alguém souber como resolver este problema agradecia.
Também tentei vários flash player e nada :(
fica aqui o link do erro
https://www.wunderground.com/swf/Rapid_Fire.swf?station=IAJUDALI2

E uma imagem do que acontece

zjxnab.png
 


SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Parece-me ser um bug no widget do Wunderground, algo está a entrar em "loop" e bloqueia qualquer browser. De qualquer forma, a plataforma Flash será descontinuada em breve, o que deve fazer parte da razão de eles não resolverem o problema. Não deve haver muito a fazer senão esperar que a situação se regularize, ou que façam uma widget nova, que sinceramente já devia ter vindo há muito tempo. Mas decisões de desenvolvimento do Wunderground nem vale a pena discutir. :p
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Parece-me ser um bug no widget do Wunderground, algo está a entrar em "loop" e bloqueia qualquer browser. De qualquer forma, a plataforma Flash será descontinuada em breve, o que deve fazer parte da razão de eles não resolverem o problema. Não deve haver muito a fazer senão esperar que a situação se regularize, ou que façam uma widget nova, que sinceramente já devia ter vindo há muito tempo. Mas decisões de desenvolvimento do Wunderground nem vale a pena discutir. :p
Obrigado pela reposta foi o que eu pensei enfim vamos ficar a espera