Esta tarde decidi fazer uma caminhada pela zona norte do meu concelho, todo o percurso fica a aproximadamente 600/700m de altitude. Ainda encontrei bastante neve e, acima de tudo, muito gelo e frio Aqui ficam algumas fotos:
Mais umas excelentes fotos no nosso forum Destaco uma foto em especial, onde estão os cavalos (animais que gosto particularmente) eheheh. Bons registos
Amanha faço isso, estou com problemas na net e não consigo ver as fotos mas a Serra com as antenas no topo é a Amarela a outra que aparece carregada de neve junto a um rio (Lima) é a serra do Soajo.
vinc7e soberbas paisagens! Autênticos postais de grande nível! Parabéns pelas fotos e por morares numa zona que te proporciona esse cenário maravilhoso de contrastes entre os verdes, as cores outonais e o imaculado branco da nossa querida neve! Não me canso de ver as tuas fotografias! Obrigado!
Obrigado, eu ainda moro a ~20km do local das fotos. A zona tem paisagens mesmo fantasticas, o fotografo é que não é grande coisa, mas ando a tentar melhorar essa minha faceta