Vince e Rog com novas responsabilidades

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boa Noite.

Por acordo entre os administradores do Fórum, a partir de hoje o Rog (ex-Rogpacheco) será Moderador do Fórum MeteoPT.com e o Vince acumulará as funções de Moderador e Administrador tal como eu.

Aos dois desejo boa sorte neste nova tarefa :thumbsup: :cheers:
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Obrigado a ambos, fiquei lisonjeado pelo convite e prometo dedicar-me ainda mais ao Forum, para o qual tenho algumas ideias a explorar no futuro para enriquecer ainda mais esta excelente comunidade.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Muito boa escolha, O Rog pela sua assiduidade e o Vince pelos optimos conteúdos são há muito sem dúvidas mais valias para o nosso fórum.

Votos de sucesso nessas honrosas funções e espero que a nossa comunidade cresça cada vez mais....
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Parabéns aos novos moderadores e desejo muito boa sorte ao Vince e ao Rog que eles merecem.

Queria aproveitar e deixar uma sugestão, no resumo de cada mês porque não aproveitarem os dados que os membros vão colocando ao longo do mês, e fazerem um gráfico a nível nacional e ilhas com as temperaturas máximas, mínimas e médias, dado que todas as regiões têm membros.:thumbsup: :thumbsup:
 

bluejay

Cumulus
Registo
8 Jun 2007
Mensagens
113
Local
Leiria
Eu ia dar os parabéns, mas como sei em primeira mão o trabalho que dá gerir e manter um fórum acho que não vale a pena :rolleyes: ;)