Boa foto vencedora! @Duarte Sousa talvez o vencedor podia ver a sua foto como header do fórum durante algum tempo, o que achas?
Propus essa mesma ideia ao resto da equipa do fórum há uns dias! Estamos a verificar essa possibilidade
Como se costuma dizer, ganhou a melhor! Parabéns ao Nuno ( @windchill ) , e que nunca nos deixe de brindar com estas magníficas oferendas Os outros todos também estão de parabéns , claro! Para mim ganhavam , e ganharam todos ,também um enorme agradecimento ao @Duarte Sousa e todo o staff deste fórum pela iniciativa Acho a sugestão do @guisilva5000 fantástica, e seria uma óptima forma de presentear o vencedor! Quanto à minha lisonjeada classificação , um enorme obrigado a todos os que votaram em mim , não estava de todo à espera de tantos pontos,muito obrigado, e já sabem,tirem muitas fotos e partilhem aqui com a malta .
Obrigado a todos, foi um concurso com belíssimas fotos, e foi uma honra poder participar! Não tenho dúvidas de que todas as fotos apresentadas, representam acima de tudo o amor que cada um de nós tem por estes eventos meteorológicos, sejam eles quais forem.... Quero acima de tudo que a minha foto seja representativa desse mesmo amor, que no meu caso é algo que me acompanha desde muito pequenininho! 2018 foi o ano que mais investi e me dediquei ao 'stormchasing'.... andei centenas e centenas de quilómetros e felizmente tive a oportunidade de apurar, desenvolver e aperfeiçoar técnicas que espero, sirvam de incentivo e motivação a quem quer seguir este caminho. Neste tópico que criei em Outubro, está uma boa parte do resultado de tudo isso! Fotografar Raios de Noite (Um fascínio intemporal...) Estamos todos de parabéns!
Estão de parabéns os vencedores; windchill, Ricardo Carvalho e jpmartins. Está também de parabéns o Duarte Sousa pelo trabalho na organização desta excelente iniciativa.
Merecido! Adorei esta foto logo da primeira vez que a postaste, tão mágica, mística e fantasmagórica... soube logo que iria ser a vencedora do concurso As eólicas brancas e as luzes vermelhas... foto surreal
Já não fui a tempo de votar na 2º volta do concurso! Muitos parabéns ao Windchill pela vitória! A foto vencedora está fantástica. Parabéns igualmente ao Duarte pela organização!
Boa tarde. Parabéns aos vencedores @windchill ,@Ricardo Carvalho e @jpmartins, parabéns também a todos aqueles que contribuem para enriquecer este fórum com as suas fotografias, a generalidade muito boas. Obviamente há sempre aquelas que se destacam e por isso há vencedores. Parabéns aos organizadores deste concurso. Da minha parte, se tiver tempo, tentarei fazer parte da elite deste fórum no que toca a qualidade...
Obrigado @Dan , @João Pedro , @Aristocrata , @jpmartins , e a todos os outros mais uma vez pelas felicitações Fica uma foto do mesmo local da minha foto, mas desta vez para mostrar o que o nevoeiro escondia Winter colors ,Comenda (PNA) by Ricardo Carvalho, no Flickr
Que pura de diferença... Fog by Ricardo Carvalho, no Flickr Winter colors ,Comenda (PNA) by Ricardo Carvalho, no Flickr Ambas absolutamente maravilhosas
Tudo bem que vindo da minha parte poderá ser um bocadinho suspeito! Mas mais uma vez tenho que concordar plenamente contigo Thanks John