Seguimento - Janeiro 2009



C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Boas tardes.
Por aqui, nada de especial, céu muito nublado, temporariamente com alguns chuviscos e vento fraco a moderado…
Temperatura de 14.3ºC, e para vir a nevar na próxima terça feira, as temperaturas teriam que cair em flecha… Mas cá estou a espera dela…
Mas primeiro vem a chuva… força!!!:rain:
É sempre bem-vinda!...:)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas tardes..por aqui chuva miudinha acompanhada de vento moderado de Sudoeste e a temperatura estável nos 14ºC.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Por aqui 7,4ºC, chuva fraca e nevoeiro.

Esta manhã na companhia do André, Daniel Vilão, Gilmet, JPSGaia e Zoelae13. Os últimos pedaços de neve que ainda resitiam na aldeia de Montesinho.




Ontem no topo da Nogueira.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas,por aqui continua o nevoeiro muito denso e também começou a cair:rain:muito fraquinha com o vento fraco de SW,e o cheirinho de uma chouriça assada que algum vizinho deve estar assar na lareira e está entrar aqui pela janela do estáminé hum que bem cheira apesar de ter acabado de almoçar há bocado:thumbsup:

Dados actuais 10.6ºC pressão 1024.7hpa com 96%hr.
 

Rita Cunha

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
14
Local
Braga
Em Braga, o céu está completamente cinzento e, de vez em quando, vai caindo uma chuva miudinha. Quanto às temperaturas, estas rondam os 13º C.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Por cá dia cinzento com 12,4ºC e 87% H.R., neste momento.

A noite e manhã foram de algum nevoeiro, mais intenso nas zonas altas da cidade, mas já levantou por completo.
A mínima foi de 5,4ºC. A máxima até ao momento foi de 12,6ºC.
Por enquanto não chove.
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Neste momento 12.1ºC e a chuva por aqui… pelo menos hoje não cai nada…

Eu sei que ainda é muito cedo e que este 1º período de “Bom tempo” só começará amanha mas vi num site que tanto na terça-feira como no dia 25 Domingo, daqui há uma semana dá queda de neve para a cidade de Lamego…

Será possível?
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Neste momento 12.1ºC e a chuva por aqui… pelo menos hoje não cai nada…

Eu sei que ainda é muito cedo e que este 1º período de “Bom tempo” só começará amanha mas vi num site que tanto na terça-feira como no dia 25 Domingo, daqui há uma semana dá queda de neve para a cidade de Lamego…

Será possível?

Tudo é possível desde que não seja impossível.:confused: