Seguimento - Janeiro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas tardes.
Por aqui, nada de especial, céu muito nublado, temporariamente com alguns chuviscos e vento fraco a moderado…
Temperatura de 14.3ºC, e para vir a nevar na próxima terça feira, as temperaturas teriam que cair em flecha… Mas cá estou a espera dela…
Mas primeiro vem a chuva… força!!!:rain:
É sempre bem-vinda!...:)

Por aqui 7,4ºC, chuva fraca e nevoeiro.

Esta manhã na companhia do André, Daniel Vilão, Gilmet, JPSGaia e Zoelae13. Os últimos pedaços de neve que ainda resitiam na aldeia de Montesinho.

Ontem no topo da Nogueira.

Boas,por aqui continua o nevoeiro muito denso e também começou a cair:rain:muito fraquinha com o vento fraco de SW,e o cheirinho de uma chouriça assada que algum vizinho deve estar assar na lareira e está entrar aqui pela janela do estáminé hum que bem cheira apesar de ter acabado de almoçar há bocado:thumbsup:

Dados actuais 10.6ºC pressão 1024.7hpa com 96%hr.

Em Braga, o céu está completamente cinzento e, de vez em quando, vai caindo uma chuva miudinha. Quanto às temperaturas, estas rondam os 13º C.

Por cá dia cinzento com 12,4ºC e 87% H.R., neste momento.

A noite e manhã foram de algum nevoeiro, mais intenso nas zonas altas da cidade, mas já levantou por completo.
A mínima foi de 5,4ºC. A máxima até ao momento foi de 12,6ºC.
Por enquanto não chove.

Neste momento 12.1ºC e a chuva por aqui… pelo menos hoje não cai nada…

Eu sei que ainda é muito cedo e que este 1º período de “Bom tempo” só começará amanha mas vi num site que tanto na terça-feira como no dia 25 Domingo, daqui há uma semana dá queda de neve para a cidade de Lamego…

Será possível?

Neste momento 12.1ºC e a chuva por aqui… pelo menos hoje não cai nada…

Eu sei que ainda é muito cedo e que este 1º período de “Bom tempo” só começará amanha mas vi num site que tanto na terça-feira como no dia 25 Domingo, daqui há uma semana dá queda de neve para a cidade de Lamego…

Será possível?

Tudo é possível desde que não seja impossível.:confused: