Seguimento - Outubro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui chove ainda e só tem tendência a agravar;) neste momento 20,8ºC e 1004hpa vento moderado a forte.Luzes ligadas na rua quase de noite.
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui chove, por vezes, com alguma intensidade. O vento está mais forte e com algumas rajadas moderadas a forte. A velocidade das nuvens é espectacular :w00t:.
Temp. 19,1ºC.

Lá resolveram actualizar o SAM :disgust:
avisosprevisosmallnr3.jpg


Assim ancima do acontecimento, também eu que não tenho formação académica na área! :angry: :rolleyes:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Como esperava o IM actualizou o mapa de alertas e pintou o pais de laranja praticamente de norte a sul Santarém tbm deveria estar em laranja mas enfim:)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Sim realmente, se até ao momento tem havido distrito com chuva que se veja, é o de Bragança, na última hora mais 3 mm :hehe: , segundo a EMA ai instalada!
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
O nevoeiro na minha zona dissipou-se quase por completo e a temperatura subiu até aos 12,7ºC... Na zona onde vive o Dan, continua :)

Amanhã vai ser um dia e tanto!
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Continua mas deve ser por pouco tempo. Ainda levo 12,5ºC mas a temperatura deve subir bastante nas próximas horas. A massa de ar tropical deve estar a chegar :D
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Aqui começou a chover moderado à 30 minutos. vamos ver se vai continuar por algum tempo ou não.

Vai ser uma noite muito complicada para o interior e Alentejo e Algarve. Estou um pouco receoso pq vejo um grande potencial de inundações e estragos nestes locais :(