Seguimento - Outubro 2006

Aqui neste momento tenho 20,9ºC e 1004hpa espero que na próxima actualização da estação baixe para os 1002hpa:thumbsup: vento com rajadas fortes chuva fraca agora.

Novidades fresquinhas!Na Galiza caiu uma tromba de agua monumental pelos vistos entre as 2 e as 4!
Foi nesta terra (Cee) que se repetiram estas imagens que apesar de já passadas,são basicamente as mesmas que eu vi hj,e que não deixam d impressionar..

Para quem tiver TVE poderá ver a peça às 9 (hora portuguesa) no telejornal deles,pk aposto k n falham as imagens brutais que eu vi agr mm no programa "España directo"

Editado por um moderador:
Já avisei uma amiga que está em Sagres (munida de máquina fotográfica) para, se puder, filmar os eventos nocturnos desta noite. Se houver factos dignos de registo devo receber sms's que publicarei aqui.
O trânsito em Lisboa está caótico (se calhar como no resto do país) e montes de acidentes por essas estradas IC's e IP's e outras.:D

Olá a todos, por aqui tem sido uma tarde de muita muita chuva,
que continua e com vento que tende a aumentar de intensidade,

Estado em que está (va) que agora piorou o meu relvado

Estado em como se encontra a estrada, quase um rio

]

Abraços :D

"Em Sagres, as nuvens passavam baixo e com muita velocidade de vento (há 10 minutos). Agora (recido por sms) começou a chuva miudinha."

Ela já está a postos e em comunicação para o que der e vier.

Como é que está o tempo na Covilhã? - pediu-me para vos perguntar.

Agora mesmo começou a trovoada em Sagres

Tenho agora um vento muito forte mesmo acabei de registar uma rajada de 70,9km/h tive de me segurar bem:hehe: coto com o pico do vento para o inicio da madrugada.20,3ºC agora

:rain: Por aqui chove com pouca intensidade.
Humidade relativa:94%
Temperatura:21ºC

Noticias fresquinhas: Próximos dias:rain:

Previsões do estado do tempo em Portugal Continental:

25 chuva forte em todo o território
26 Periodos de chuva em todo o território
27 Aguaceiros tornando-se pouco frequentes
28 Céu pouco nublado
29 Céu com periodos de muito nublado
30 Periodos de Chuva
31 Periodos de Chuva fraca
1 Periodos de Chuva
2 Periodos de Chuva

Como podem ver as previsões ainda apontam para + água!

Novidades fresquinhas!Na Galiza caiu uma tromba de agua monumental pelos vistos entre as 2 e as 4!
Foi nesta terra (Cee) que se repetiram estas imagens que apesar de já passadas,são basicamente as mesmas que eu vi hj,e que não deixam d impressionar..

http://www.youtube.com/watch?v=TQxKk902vb4

Para quem tiver TVE poderá ver a peça às 9 (hora portuguesa) no telejornal deles,pk aposto k n falham as imagens brutais que eu vi agr mm no programa "España directo"

Atenção que não é ás nove :nono: , é agora mesmo, ás 21h espanholas, mas 20h nossas!

Por aqui parou mais a chuva, o vento está com alguma intensidade, mas nada de destaque.
Temp. actual 18,5ºC

Bem, a trovoada propriamente dita ainda não chegou à aldeia de Sagres. Está ao longe, do lado esquerdo do farol, logo ao largo da zona de Lagos/Portimão. Mais 1/2 hora e picos e deve começar a festa.:)

Em Braga relampagos e chuva moderada.
A temperatura está em 18.2ºC.
Pressão: 997hPa