Seguimento - Dezembro 2006



Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Isso são Boas Notícias pessoal!
O Luper estava na Torre e está a nevar intensamente com acumulação desde as 14:00 sensivelmente, quando lá chegou estava a cair sleet;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Isso são Boas Notícias pessoal!
O Luper estava na Torre e está a nevar intensamente com acumulação desde as 14:00 sensivelmente, quando lá chegou estava a cair sleet;)

À ganda LUPER ! :w00t:
Isso é que é amor à camisola! :D Espero que traga fotos!

Aqui em Elvas, muita nebolusidade, que foi em aumento com o transcorrer do dia, acabando por chegar a chuva agora mesmo.

Tmin: 12,4ºC às 7h:23
Tmax: 14,8ºC às 13h:29 (acho que já não será superada hoje)

Neste momento 13,4ºC e grande queda da pressão, em apenas 4 a 5h desceu de 1022 para os actuais 1014 hPa. O vento tem sido moderado com algumas rajadas um pouco mais fortes.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Bem pessoal aqui por Setúbal eu registei ás 12:23 uma máxima de 18,3ºC agora que são 15:10 tenho 11,8ºC na estacão digital e 11ºC certos no termómetro de mercúrio que não deixa enganar;) o que quer dizer que em quase 3 horas a temperatura desceu 7ºC:cold: :surprise: a pressão agora está nos 1016hpa o vento foi-se continua a chuver agora fraco:)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui a luz vai-se a qualquer momento. Está a passar a linha da frente! Vento forte e constante com chuva intensa a temp. cai a pique em menos de 5 minutos passei de 13,4ºC para 10ºC!!! :surprise:

Isto sim dá gosto! :w00t: :thumbsup:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Boas,

Por aqui 10,8ºC e a cair devagar. Há uma hora atrás a chuva caía quase na horizontal, atiçada por fortes rajadas de ventos parecia que chovia leite do céu tal era a concentração de chuva, árvores a dobrarem-se e ramos a partirem-se.
Enfim, está a animar-se para o FDS. O vento começou a soprar de sul e em 1/2 hora rodou 180º para ser de norte. As nuvens estão agora a vir de norte e bem cheias e frias. Aguardemos, rapazes! :lmao:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Por aqui muita chuva e vento de w. A temperatura desceu bem. Como estou no emprego, não tenho dados para vos dar, mas...ai o nosso coleguinha de Elvas deve estar a passar pelo mesmo que eu aqui em Portalegre.A luz foi a baixo umas cinco vezes.Acredito que em S.Mamede (1025 m.) vá nevar.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem,
A neve já fez umas vitimas e tem de ser ajudadas pela Protecção civil:D :lmao:
O Luper está preso na Serra diz ele nuns 20 a 30 cm, se tivesse saído 10 minutos mais cedo se calhar estaria a salvo:lmao: :lmao: :lmao: