Seguimento - Dezembro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Vocês ai em Bragança no fds vão ter máximas de pouco mais de zero graus!!!:shocking: :thumbsup: Bragança e não só!!:D imaginem agora as mínimas:eek: :cold:
 


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
vento muito forte em setubal! agitaçao maritima fortissima! arrastao virouse dentro da propia docapesca de setubal com o mau tempo ondas de 4 a 5 m!:shocking: chuva forte i intensa. Neste momento rajadas de vento mt forte mxm! ta mxm feio por aqui;)



Remoção do navio do porto de Setúbal pode demorar uma a duas semanas. Primeiro, o armador tem de apresentar um plano de acção. Foram colocadas barreiras de absorção para controlar a saída do combustível que, até ao momento, foi pequena.;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Continua a cair, a chuva e a temperatura :lol: Já vai em 6,3ºC.
Não parece que o ar frio está a entrar um pouco mais cedo do que estava previsto?
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
axo que tens raxao dan! aki por setubal as temperaturas tao a baixar significativamente!:) n sei se é pela sencaçao do vento!!! axo ke ai poh norte durante a tarde vai cair alguns flokitos:D ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Bem aqui se eu à pouco tinha 16,3 agora já vou com 13,5ºC em apenas 30 minutos:D e a seta está virada para baixo brutal a descida não se sentia o mínimo frio antes da frente agora com a frente já se nota um ar frio muito significativo:cold: a pressão de 1017 caio para os 1015 agora. chove moderado agora o vento está muito mais calmo a frente já parece ter passado pelo menos a parte mais forte!
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
miguel n me parece eu aki tou a sentir rajadas de 50 k:shocking: ...o vento ta mxm mt forte! i cada vex mais frio! n e por nada mas vamos ver neve na nossa serra! :D :lmao: ...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
miguel n me parece eu aki tou a sentir rajadas de 50 k:shocking: ...o vento ta mxm mt forte! i cada vex mais frio! n e por nada mas vamos ver neve na nossa serra! :D :lmao: ...

Sim mas já está muito mais fraco á pouco devia rondar os 70/80km/h agora praticamente parou pelo menos aqui!:rolleyes:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Estejam atentos a web de Manteigas....é sempre uma boa referencia, porque consegue-se uma encosta a Norte e outra a Sul com altitudes entre os 600 e os 1000m. Boa sorte!!!