Tozequio,mas tu andas em cima do acontecimento! Um bom e frio Dezembro a todos! E com muita neve!!!! Por aqui começo o Inverno com 9,5ºC e 1026 hPa, temos portanto um valente A encima!
Mesmo longe de casa o vício supera os momentos de relax com a família! por isso aqui vim só aqui para vos deixar a leitura da mínima desta noite em minha casa, 8,3ºC. O temp. de Setúbal deixou-me intrigado! Miguel confirmas uma mínima abaixo dos 7ºC? É que o IM mostrava 7ºC ás 6h? Isso para aí gelou ou quê? Bem vou-me! Até Domingo e bom FDS
Boas Não eu aqui não cheguei a 7ºC a minha Mínima ficou hoje nos 9,2ºC eu já vi que a estação de Setúbal do IM só regula com a minha em dias de céu nublado de resto as máximas são mais altas e as mínimas mais baixas...neste momento vou com 14,0ºC e 1026hpa céu limpo mas com uma fina camada de nuvens altas que quase que nem se nota para a tarde isto muda bom fim de semana kim...
Tempo actual Céu Nublado 1022 hpa e 9.1°C Temperatura Máxima 14.0°C às 13:42 Temperatura Mínima 7.3°C às 8:29
Por cá mínima de 5,0ºC e máxima de 10,3ºC (4,4ºC / 11,0ºC na estação). Agora 8,6ºC, estancados pelas nuvens
A minha máxima hoje chegou aos 16,9ºC agora tenho 16,0ºC e 1020hpa com a chuva mesmo à porta para entrar