Seguimento - Dezembro 2006



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Cheguei agora da serra e trago fotos branquinhas :D


Está agora a entrar um Cb enorme que está a deixar chuva moderada, a temperatura está nos 6.9ºC
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui por V.N. Poiares estou com 8º no parapeito da janela e aguaceiros toda a tarde. Pode ser que neve de noite na Serra da Lousã:cold: :cold: :cold:

Era porreiro colocares a tua localização, neste caso Vila Nova de Poiares, no teu avatar, assim é mais simples para saber de onde estamos a relatar os acontecimentos! ;) Eu por exemplo só com este teu post fiquei a saber onde estás!

Cheguei agora da serra e trago fotos branquinhas :D


Está agora a entrar um Cb enorme que está a deixar chuva moderada, a temperatura está nos 6.9ºC

Tenho esado à tua espera! ;) Venha lá daí essa dose de fotografias brancas!!! :cold: :cold: :cold: :w00t: :w00t: :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Era porreiro colocares a tua localização, neste caso Vila Nova de Poiares, no teu avatar, assim é mais simples para saber de onde estamos a relatar os acontecimentos! ;) Eu por exemplo só com este teu post fiquei a saber onde estás!



Tenho esado à tua espera! ;) Venha lá daí essa dose de fotografias brancas!!! :cold: :cold: :cold: :w00t: :w00t: :thumbsup:

É isso, queremos ver as fotos :D

Até era melhor criar um tópico só para as imagens e reportagens deste episódio, talvez nas imagens.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
É isso, queremos ver as fotos :D

Até era melhor criar um tópico só para as imagens e reportagens deste episódio, talvez nas imagens.

Concordo plenamente, acho que já merece tópico própio só para as fotos!

Dan, lá no youtube já vi o teu segundo filme, Nogueira neve 2, sobre a neve no dia de hoje! ;) Belas reportagens que vocês nos trazem!! :thumbsup: :w00t: :amigos: :uau:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
É isso, queremos ver as fotos :D

Até era melhor criar um tópico só para as imagens e reportagens deste episódio, talvez nas imagens.

Exacto. Vou criar o tópico à semelhança do ano passado "Neve Dezembro 2006"...