Seguimento - Dezembro 2006

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Telefonei agora para os meus pais e disseram-me que lá no Noroeste do concelho de Vinhais - 770m - passaram desde manhã até agora aguaceiros sucessivos de Neve, mas não deu para acumular àquela altitude, apenas havia acumulação a partir dos 850m de altitude.
Vamos esperar a ver o k nos reserva a noite!:cold:


Em relação à tempestade de ontem disseram-me k o vento foi fortíssimo: arrancou trelhas e chegou mesmo a arrancar uma nespereira que tinha no meu quintal:shocking:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu logo vi que andaste pela serra :D Venham essas fotos :thumbsup:

Aqui 2,7ºC, 82% e 1018 hPa.

Era porreiro colocares a tua localização, neste caso Vila Nova de Poiares, no teu avatar, assim é mais simples para saber de onde estamos a relatar os acontecimentos! ;) Eu por exemplo só com este teu post fiquei a saber onde estás!



Tenho esado à tua espera! ;) Venha lá daí essa dose de fotografias brancas!!! :cold: :cold: :cold: :w00t: :w00t: :thumbsup:

É isso, queremos ver as fotos :D

Até era melhor criar um tópico só para as imagens e reportagens deste episódio, talvez nas imagens.


Já está criado o tópico de Neve em Dezembro
http://www.meteopt.com/showthread.php?t=586
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
A porcaria do vento nem deixa a temperatura descer, 3,0ºC agora e céu pouco nublado... :(

Zoelae, devias ter ido á tua terra este fim de semana em vez de ficares em Lisboa ;)
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Parque de Campismo da Inatel na Costa da Caparica foi evacuado devido ao perigo de aluimento das dunas das praias do Norte, provocado pelo avanço do mar.
O alerta foi dado na quinta-feira pelo Governo Civil de Setúbal em consonância com o provável agravamento do estado do tempo nos próximos dias e com a previsão de ondas de cerca de oito metros a partir de hoje. A preia-mar está prevista para as 17h00 horas, o que levanta novos receios. Também os cafés e restaurantes nas prais foram avisados.

A Protecção Civil já está no local a avaliar o evoluir da situação.

Mas sobre a neve...nada? Tótós....