Seguimento - Dezembro 2006



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Bom dia por aqui fiquei com uma mínima de 5,9ºC;) mas atenção agora que já é quase inicio da tarde tenho ainda 9,6ºC:cold: :thumbsup: a pressão está nos 1031hpa:w00t: que bela temperatura a esta hora por aqui:cold:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mínima de 1.2ºC. Neste momento tenho 6.0ºC
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Em madrid a minima foi de 2,7ºC e a maxima de 10ºC ontem....

neste momento estao 8ºC
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
PoR aqui era 8 horas da mnha registei 5ºC! Neste momento tou com 10ºC. O que tudo indica que por volta das 15 horas a temperatura vai começar a baixar, i vou ter um fim de tarde i uma noite mt fria! A rondar os 2ºC mas tb ja n sei se é 2ºC ou se é 6ºC ontem decretaram alerta amarelo para setubal! Hoje ja o retiraram.Mas tb quando eles dao mais e quando faz menos. N percebo nada, que incompetentes:cold: :cold: :cold:

Ceu completamente limpo, com vento moderado ( gélido:cold: )

:thumbsup: ;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Como é habitual, o IM actualizou a sua previsão das mínimas já depois delas se terem dado... :lol:

Bem aqui tive uma mínima de -1,3ºC, por fim a primeira geada... Neste momento 7,0ºC, 42% hr, 1034 hPa e um ponto de orvalho de -5,1ºC. Céu limpo e vento em calma, perfeito para uma descida acentuada da temperatura a partir das 16h.

Kim, acho que algumas mínimas se registaram antes das 7h. Lembro-me de alguma localidades que antes de me ir deitar tinham uma temperatura mais baixa.

Não há ninguém aí em Bragança k tenha a bondade de tirar umas fotos bem geladas aí a essas serras em regor?:cold:

Ainda tirei uma ou outra mas além de as serras se verem mal o zoom 12x da minha câmara não presta.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Como é habitual, o IM actualizou a sua previsão das mínimas já depois delas se terem dado... :lol:

poix tenho pena de termos tante gente incopetente no IM. Porque e um serviço de xtrema responsabilidade, i importante há sociadade. Enfim tamos em Portugal. Por aqui 10,5ºC. Vento acalmou. Espero que a temperatura começe a desxer por volta das 15.

;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
A turistrela ja tem a estância aberta com 2 pistas e 2 teleskis abertos...as pistas abertas sao verdes e sao uma miseria de pistas...nem 50m devem ter...:lmao: :lmao:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas,
Fui almoçar a Setúbal e o frio de rachar que se sentia no cais (16h) era de estalar a pele. Quando saí meia-hora depois, o carro marcava 8,8º C e, pelos vistos deve estar a baixar, Logo edito umas fotos da célula que estava por cima da Arrábida.
Agora tenho aqui 8º C em Benfica.
:cold: :cold: :thumbsup:


Podias por as fotos que tiraste da celula que estava por cima da arrabida:D :thumbsup: