Seguimento - Dezembro 2006

Graças às nuvens altas hoje a máxima não está a ter hipotese nenhuma. Temp actual: 7.8ºC. Muuuito baixa aqui para Melgaço para um suposto dia anticiclónico :thumbsup:

A temperatura lá vai descendo.... 5.5ºC

Fotos de hoje ao fim da tarde..

Boas
Aqui pela primeira vez a minima desceu abaixo de zero, hoje 7h40 tive -0,1ºC, agora tambem esta muito frio e hoje ainda deve descer pelo menos ao um abaixo de zero. Os locais mais abrigados já têm geada a noite. A pressão é que acho muito elevada 1034 hpa:surprise: e ja teve em 1036...

Agora estão 2,8ºC

Bem máxima de 13.8 e esperava menos, mas prontos, tudo bem. Neste momento sigo com 8.6, vamos a caminhar pra primeira negativa da epoca:lol:

Por aqui ainda não foi hoje que cheguei aos 0ºC :mad:

1.6ºC/13.8ºC com 6.8ºC neste momento (mas há pouco até tinha 6.2ºC :rolleyes: ). Acho que o IM foi muito optimista ao prever 1ºC de mínima para o Porto amanhã, duvido muito que seja possível alcançar tal temperatura :unsure:

Por cá já estou com 4.8ºC....

4,6ºC neste momento e 7,9ºC de máxima.

Geadas durante a noite, montanhas cobertas de neve, assim já está certo para esta época do ano :D

Boas... Eu por aki sigo com 10,9ºc, ontem a esta hora estava eatagnado nos 9,9ºc... A minima esta noite foi de 7,5ºc, muito alta.:(

Estive a ver as mínimas de hoje e acho curioso o facto de entre as capitais de distrito só Vila Real, Viseu, Bragança e Guarda terem tido uma mínima mais baixa que a de Pedras Rubras. Para além disso, costumo ter uma diferença de 2/3ºC nas mínimas em relação às de Pedras Rubras, e hoje só lhes fiquei a ganhar por 0.3ºC :hehe:

Entretanto por aqui já baixou para os 5.3ºC há cerca de 5 minutos atrás, mas de repente voltou a subir para os 6.1ºC :confused:

4,6ºC neste momento e 7,9ºC de máxima.

Geadas durante a noite, montanhas cobertas de neve, assim já está certo para esta época do ano :D

Tá quente pra esses lados, aqui já vou em 2,9ºC :p

A máxima foi de 7,4ºC, e no forno onde se situa a estação meteorológica, ultrapassou os 9ºC.

Minho, também tivemos essas mesmas nuvens altas por cá :thumbsup:

A Sanábria vista de minha casa