Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boa m**** de saída esta e as ultimas aquela entrada fria não parece querer vir mas pelo menos que mude para chuva apenas agora o que se está a ver anticiclone interminável é que não é nada !!é verdade que saudades daqueles dois mesitos de sonho Outubro e Novembro imaginem se não os tivéssemos tido :sad: que lástima de tempo mas continuo a achar que a partir de 20 muda com ou sem entrada fria:D
 


joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Amigo joaocpais, homem de muitas e boas noites passadas neste fórum (até que nevou e tudo) é bom estares por aqui de novo pois fazes cá falta.

Alinho nessa do foquetão eu conduzo (se me deixarem) :w00t: :angry:

Ola amigo Santos;)
Eu ja me tinha voltado a apresentar anteontem, aqui á uma paginas atras, mas nao sei se vistes?
É bom estar de volta entre amigos;)
Quanto ao foguetão eu deixo-te conduzir ,assim a mão de obra é mais barata pk tu vais de borla:lol: mas vê lá se voltas que fazes falta á malta;)

Quanto aos modelos continuam pessimos, faz falta o Seringador pra animar a malta:D
abraços
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Será que vamos ter alguma actividade convectiva nos próximos tempos??

GMIR.JPG
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
O IM na previsão para sábado está todo baralhado nas temperaturas para o continente não as quer por. :p :p

e continua assim, deve de ser ca uma diferença tão significativa,:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Não deve ser nada de especial eles é que tem a mania das previsões correctas em cima da hora :( mas pronto é o que temos logo a noite já devem ter as temperaturas.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
I mai nada:D e preciso e calma! kuando menos esperarmos ele ta ca! Tanto tempo pra chegar, ou sera k ele tass a guardar para chegar em grande? kom alguma supresa? Vamos ver.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.