Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa m**** de saída esta e as ultimas aquela entrada fria não parece querer vir mas pelo menos que mude para chuva apenas agora o que se está a ver anticiclone interminável é que não é nada !!é verdade que saudades daqueles dois mesitos de sonho Outubro e Novembro imaginem se não os tivéssemos tido :sad: que lástima de tempo mas continuo a achar que a partir de 20 muda com ou sem entrada fria:D

Amigo joaocpais, homem de muitas e boas noites passadas neste fórum (até que nevou e tudo) é bom estares por aqui de novo pois fazes cá falta.

Alinho nessa do foquetão eu conduzo (se me deixarem) :w00t: :angry:

Ola amigo Santos;)
Eu ja me tinha voltado a apresentar anteontem, aqui á uma paginas atras, mas nao sei se vistes?
É bom estar de volta entre amigos;)
Quanto ao foguetão eu deixo-te conduzir ,assim a mão de obra é mais barata pk tu vais de borla:lol: mas vê lá se voltas que fazes falta á malta;)

Quanto aos modelos continuam pessimos, faz falta o Seringador pra animar a malta:D
abraços

Será que vamos ter alguma actividade convectiva nos próximos tempos??

GMIR.JPG

O IM na previsão para sábado está todo baralhado nas temperaturas para o continente não as quer por. :p :p

e continua assim, deve de ser ca uma diferença tão significativa,:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Não deve ser nada de especial eles é que tem a mania das previsões correctas em cima da hora :( mas pronto é o que temos logo a noite já devem ter as temperaturas.

I mai nada:D e preciso e calma! kuando menos esperarmos ele ta ca! Tanto tempo pra chegar, ou sera k ele tass a guardar para chegar em grande? kom alguma supresa? Vamos ver.

Estado
Fechado para novas mensagens.