Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
ka granda pesadelo!!:disgust: :disgust:
mas ainda falta muito tempo na volta amanha poe mais frio eu sinceramnete estou confiante!sao 2 os sites de meteo k dizem k vem frio e neve!
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Não ligues ao que dizem os sites de meteo, não passam de previsões automáticas feito por computador para milhares de localidades de todo o mundo, a largo prazo tem uma fiabilidade zero. A 2º quinzena vai ser mais fria que a primeira, mas não nos livramos de acabar o mês acima ou bem acima da média.
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Eu ainda não perdi a esperança de ver algo interessante para os últimos 10 dias do mês, o meteograma das 18h para o Porto mete uma iso -3 para dia 21.

Não dou o mês por perdido, apesar de reconhecer que a coisa está bastante complicada. :(
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Eu ainda não perdi a esperança de ver algo interessante para os últimos 10 dias do mês, o meteograma das 18h para o Porto mete uma iso -3 para dia 21.

Ainda não dou o mês por perdido, apesar de reconhecer que a coisa está bastante complicada. :(

Sim eu tambem ainda tenho esperança pelo menos uma chuvinha decente para animar a malta as duas ultimas semanas mas essencialmente a ultima semana de Janeiro de certeza que vão ser animadas afinal elas parecem estar abençoadas acontece sempre tudo em tal altura. :D :D ;)
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Todos a la playa lalalal todos a la playa lalala!!!! :lmao: :lmao: :lmao:
os mais criticos do aquecimento global talvez aqui tenham uma prova bem real do que se anda a passar!!!

4dq7omx.jpg


Comparem!!!!!!


2j292it.jpg
:huh: :huh: :huh: :huh:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Valores queremos valores, qual foi a média do 1º mês do Inverno?:rolleyes:

luper e nao me tou a referir a valores medios de temperatura, tou-me a referir a que nao acho normal que em pleno mês de janeiro tenhamos um anticiclone com esta potencia sob a peninsula com temperaturas tão altas se tu o achas eu não o acho e penso que é uma prova que o nosso clima esta a mudar e para um clima mais temperado, mais quente, mais frio é que não será de certeza;)
são opinioes
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
luper e nao me tou a referir a valores medios de temperatura, tou-me a referir a que nao acho normal que em pleno mês de janeiro tenhamos um anticiclone com esta potencia sob a peninsula com temperaturas tão altas se tu o achas eu não o acho e penso que é uma prova que o nosso clima esta a mudar e para um clima mais temperado, mais quente, mais frio é que não será de certeza;)
são opinioes

Vai ver de 10/1/1950 a 20/1/1950 que me dizes? E depois o que aconteceu?:rolleyes:

Já agora de 1/1/52 a 12/1/52 :p , chega ou querem mais?
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Vai ver de 10/1/1950 a 20/1/1950 que me dizes? E depois o que aconteceu?:rolleyes:

Já agora de 1/1/52 a 12/1/52 :p , chega ou querem mais?


para mim a natureza não e repetitiva, mas se te baseias na probabilidade de acontecerem episodios repetidos no ambito do espaço e no tempo, são opcções e tenho de respeitar embora nao concorde com elas;)
oxalá que tenhas razão para o bem de todos mas sinceramente acho que não nos safamos, não tou a dizer que não este ano nao venha neve e frio mas quando vier será só numa questao de dias mais nada agora não podemos pensar que este inverno será rigoroso pois não será certamente
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
O ausência de neve nas estâncias Europeias que estavam habitualmente com neve este ano nicles! são um sinal que o clima está a mudar para mais quente, e já começa a ter consequências na economia esse aquecimento com o turismo e outros, mas a mim o mais me preocupa nem é bem o aquecimento, é sim a ausencia de precipitação daqui a pouco temos o clima quente e árido de Cabo Verde, só falta levar-mos também com as tempestades de poeiras de Marrocos.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.