Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Começou agora a nevar na cidade de Córdoba em Espanha, o que é muito raro, até ao 29 de Janeiro do ano passado já não nevava há 30 anos.

Pode ser que sobre alguma coisa para o nosso interior sul ... :)

Acabei também de ver as imagens na televisão, estava tudo incrédulo, dois anos seguidos num local praticamente ao nível do ar não é para menos! Sorte a deles :w00t:.

Pode que a depressão quando esteja no Mediterrâneo ainda deixe alguma coisa pelas serras e montes mais altos do interior!, mas depende muito também do horário, se for por volta do meio-dia, acho que não haverá nada, agora se for para o final do dia ou se se adiantar e for no príncipio da manhã... quem sabe :rolleyes:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Já viram a baixa que está a aparecer em Caceres?:D :D :D :D :D :D :surprise:

Bem observado. Há pouco até no radar viu-se o que parecia ser uma especie de contorno.

yyyy6me.jpg
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Pois para o interior Alentejano retirou, afinal parece que a borrasca do mediterrâneo, não se estenderá tanto a oeste como apresentavam os modelos anteriormente! :( Enfim é para esquecer esta hipótese, se se verificar alguma coisa será tão ou mais efémera que os diversos episódios de hoje. :sad:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Não se tratava de uma depressão em Caceres mas apenas uma banda de precipitação em formação de Cb's o que é totalmente difrente, hoje de madrugada ainda podem cair uns pingos gelados para o Interior alentejano amanhã de manhã tem potencial;)
 
Estado
Fechado para novas mensagens.