Seringador
Cumulonimbus
Alguem me pode indicar qual é o melhor site de meteorologia? Para além do site do Instituto de meteorologia?
O fórum

Alguem me pode indicar qual é o melhor site de meteorologia? Para além do site do Instituto de meteorologia?
Confirma-se temos depressão não prevista nos modelos, meus senhores a festa pode começar![]()
![]()
![]()
![]()
]ToRnAdO[;26433 disse:Nao prevista nos modelos mas prevista por mim ha uma semana!!!
Vamos ver se nao se transforma num furacao devido ao aquecimento subito das aguas!!!
LUPER- estamos perante uma situaçao muito grave!! que nem os model0os estao a prever a realeza da situaçao!!!
Pois nos teremos no sul ventos constantes superiores 120km/h com uma precipitaçao acumulativa aos 100mm, e trovoada muito conscentrada e frequente!!!
![]()
VaI ser do melhor!!!
![]()
![]()
Tens aí os modelos?
]ToRnAdO[;26438 disse:Nao acredites em modelos nesta hora!! tal como eu!! temos que acreditar em nos!!
ve bem a fricção que existe...
Os modelos nao sao precisos neste momento!!
Mas a tempestade ja começou... Hoje quando olhei ao ceu, vi movimentaçao cruzada e tudo o que seja nuvens, tudo em direcçao a gibraLTAR...
sABADO TEREMOS UMA RESPOSTA!!!
]ToRnAdO[;26438 disse:Nao acredites em modelos nesta hora!! tal como eu!! temos que acreditar em nos!!
ve bem a fricção que existe...
Os modelos nao sao precisos neste momento!!
Mas a tempestade ja começou... Hoje quando olhei ao ceu, vi movimentaçao cruzada e tudo o que seja nuvens, tudo em direcçao a gibraLTAR...
sABADO TEREMOS UMA RESPOSTA!!!
Afinal o que se vai passar? Furação? Ventos Ciclónicos??
Onde e quando?? Não estou a apanhar nada...
![]()
![]()
![]()
]ToRnAdO[;26467 disse:Tem calma...isso so sabado e que se sabe!!
Mas onde é que vem o nevao??? nao estou a ver nada nos radares....
Qual nevão tornado???
segundo as previsoes do IM para domingo dao possibilidade de queda de neve acima dos 1000m,e o que eu tenho visto nos mapas,vi vem uma depressao que se desloca de sul para norte em conjunto com o anticiclone que está a norte, nao será que poderá dar neve para cotas mais baixas?![]()