Termometro minima/maxima - LIDL

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Ui.. grandes notícias, ofereceram-me um o ano passado mas não sei o que se passou de repente começou a falhar o visor..pensei logo que fosse a pilha mas não..pifou de vez.
Vou aproveitar a oportunidade e comprar outro!
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Sim, já me aconteceu o mesmo, é um aparelho de baixo custo, digamos que são toleráveis essas falhas, ainda assim pouco frequentes.
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
A estação e o termómetro estarão à venda na próxima quinta-feira, dia 14, no sítio do costume!
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
A estação e o termómetro estarão à venda na próxima quinta-feira, dia 14, no sítio do costume!

A estação também? Epa nem reparei lol obrigado pela informação.

Ainda bem que falaste de novo, dado que meu post ficou na pagina anterior, e assim mais visitantes e membros sabem atempadamente do saudoso regresso dos aparelhos da auriol. :cool:
 
  • Gosto
Reactions: jotackosta

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Estas é que deviam aparecer mais vezes à venda :D.

Tirando o LIDL (que as vendia por 50€), ninguém sabe outro sitio onde se possam comprar?

EM_LIDL.JPG
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Isso era o que eu queria, já me fartei de procurar mas parece que nunca mais a colocaram á venda. Devia ter aproveitado na altura, a propósito para além do termómetro qual é mesmo a estação que vai estar á venda ?
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Ora bolas.. agora é que fiquei indeciso, o sensor exterior da minha Lacrosse deixou de funcionar há algum tempo por isso estou tentado a comprar uma dessas, aproveito e compro também o termometro mais pequeno para quando for em viagem. Obrigado pela info jonas :) .
 

Werk_AG

Cumulus
Registo
12 Jan 2013
Mensagens
280
Local
Cercal CDV
Essa é a que tenho. Infelizmente o pluviómetro pifou. Alguém sabe de algum pluviómetro compatível?

Pifou como? Está fisicamente danificado, partido, ou deixou de enviar dados?
Se o pluviómetro fisicamente estiver bem, caso queira vendê-lo, poderei estar interessando...
 

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
891
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Pifou como? Está fisicamente danificado, partido, ou deixou de enviar dados?
Se o pluviómetro fisicamente estiver bem, caso queira vendê-lo, poderei estar interessando...

Deixou de enviar dados. Fisicamente não noto nada. Já mudei pilhas, mas nada. Na consola não aparecem valores. Gostava de arranjar um sensor compatível...
Relativamente ao termómetro do LIDL (o de amanhã), alguém sabe se esse sensor exterior pode estar à chuva e ao vento ou deve estar abrigado?
Obrigado.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Relativamente ao termómetro do LIDL (o de amanhã), alguém sabe se esse sensor exterior pode estar à chuva e ao vento ou deve estar abrigado?
Obrigado.

Boas,

É sempre preferível ter algum abrigo, isto se for um local fixo de registos, como por exemplo em casa.
Agora, medições fugazes, vento e chuva aguenta muito bem, alias comparativamente com os mesmo termómetros de uns há anos atrás, está muito melhor.


Acho que vale a pena comprar esta 'estação' em comparação com o termómetro. Até porque não tenho nada neste momento. Vou tentar dar lá um salto amanhã, mas duvido que de tarde ainda tenha algo.

Boas,

Sim fazes bem, mas lá está depende da finalidade, já há anos que não compro uma dessas, da-me mais jeito os termómetros.
O preço/qualidade de ambos os produtos é sem duvida muito satisfatório.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Scan_Ferr