Seguimento Litoral Centro - Abril 2017

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
litoral.gif





Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Mais um dia ameno com mínima de 10.2°c e máxima de 20.3°c. O vento atingiu os 21Km/h
Agora sigo com 13.3°c e 73%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Boas!
O dia foi bastante agradável. O vento soprou, em geral, fraco tendo aumentado de intensidade ao final do dia.
Decidi explorar um bocado a zona da Barragem do Rio da Mula, em Alcabideche, e acabei por descobrir um spot brutal!
Na barragem:
4p7chXo.jpg

No tal spot, com vista para a barragem:
xNrdJKk.jpg
Brutal, parece uma imagem da beira baixa
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia.
Ora os extremos do.fim de semana foram os seguintes.

Sábado. 10.2°c / 20.3°c
Domingo. 10.9°c / 23.6°c

Esta noite foi bem fresca, desceu aos 8.9°c próximo do Record para Abril desde 2013. Tenho de ter em conta que a localização da estação foi alterada no mês passado, e por aqui apesar de ser na mesma localidade, parecem-me ser mais fresco, fica no limite da localidade mais perto da mata.
Agora sigo com 14.8°c e 78%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas!
O dia foi bastante agradável. O vento soprou, em geral, fraco tendo aumentado de intensidade ao final do dia.
Decidi explorar um bocado a zona da Barragem do Rio da Mula, em Alcabideche, e acabei por descobrir um spot brutal!
Na barragem:
4p7chXo.jpg

No tal spot, com vista para a barragem:
xNrdJKk.jpg

Excelente vista, só subi aí uma única vez, a cota ronda os 250 mts salvo erro.