Seguimento Litoral Centro - Abril 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa tarde,

Sigo com uns agradabilíssimos 21,3ºC, após máxima de 21,5ºC.
Dia marcado por céu maioritariamente limpo e vento fraco.

Mínima de 9,6ºC.

Excelente vista, só subi aí uma única vez, a cota ronda os 250 mts salvo erro.
Sim, é por aí.
Nunca tinha ouvido falar. Descobri este local mesmo por acaso. A ventania que estava por lá também era impressionante. A minha sorte é que o vento vinha de norte, portanto mesmo que viesse uma rajada mais forte, estaria bem seguro, coladinho à rocha. :D

Sim, é por aí.
Nunca tinha ouvido falar. Descobri este local mesmo por acaso. A ventania que estava por lá também era impressionante. A minha sorte é que o vento vinha de norte, portanto mesmo que viesse uma rajada mais forte, estaria bem seguro, coladinho à rocha. :D

Por acaso também andava pela serra, e nem esteve um dia particularmente muito ventoso, nesse pequeno cume na época de nortada deve ser agressivo.

• Gosto
Reactions: StormRic e TiagoLC
Sim, é por aí.
Há quem chame, 'Monte do Silêncio', creio que é aí. Acede-se pelo 'campo base' Pedra Amarela dos escuteiros. Se é o que estou a pensar

• Gosto
Reactions: StormRic e TiagoLC
Sim, é mesmo aí. O acesso até é fácil. Há-que trepar algumas rochas (pelo menos não vi nenhum trilho :lol:).

Espreitei a carta militar, a altitude precisa é de 255 mts, no google earth aponta para 238 mts, a distorção habitual portanto.
Já que falamos na serra deixo uma foto também tirada ontem, vertente norte, cota 362 mts.
Vale de Colares lá em baixo, e praia das Maças lá ao fundo.

image url

Última edição:
Boa noite.
Dia com uma amplitude pouco habitual por estas bandas, depois de a mínima ter descido aos 8.9°c a máxima subiu aos 25.7°c pelas 16:59.
A noite segue bem amena, 16.3°c e 62%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: StormRic e jonas_87
Boa tarde.
Mínima de 12.8°c e ja sigo com 22.8°c e 54%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: StormRic