Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Fabiana» - 10/13 Outubro 2008



lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
IMAGE_010.jpg.jpg
IMAGE_011.jpg.jpg
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Neste momento tenho 19,9ºC, e o céu abriu um pouco...

Satlite-Almoode12-10-2008.gif


Segundo o PSM, pela Assáfora Choveu e houve Trovoada, entre as 10h e as 11h:D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Por aqui o céu vai encobrindo com a célula que vem da margem sul. Já ouvi dois trovões, mas nada mais que isso.
Apesar da célula vir exactamente na minha direcção (Odivelas), tenho a impressão que já se está a dissipar. Veremos.



De manhã, ouvi ainda alguns trovões, mas sempre ao longe.
Desconfio que a norte (nas serras de Loures, Montachique...) deve ter caído uma boa carga de água.
Eu fiquei-me pelos 2,6mm de raspão!:hehe:

Entre as 10h e as 11h UTC:
10,2mm em Coruche
 

Seavoices

Cirrus
Registo
10 Out 2005
Mensagens
90
Local
Odivelas
Eu também, aqui em Odivelas, oiço trovões com alguma frequencia. Ela vem mas já em dissipação. Deverá de deixar algumas gotas e pouco mais!

Por aqui o céu vai encobrindo com a célula que vem da margem sul. Já ouvi dois trovões, mas nada mais que isso.
Apesar da célula vir exactamente na minha direcção (Odivelas), tenho a impressão que já se está a dissipar. Veremos.



De manhã, ouvi ainda alguns trovões, mas sempre ao longe.
Desconfio que a norte (nas serras de Loures, Montachique...) deve ter caído uma boa carga de água.
Eu fiquei-me pelos 2,6mm de raspão!:hehe:
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Boa Tarde:thumbsup:

Começou a chuviscar e à pouco ouvia-se trovoada fui a Janela e ainda consegui ver alguns RAIOS na zona entre o Montijo e Barreiro neste momento estou em Almada a temperatura e de 19.6 o vento e fraco
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui não se passa nada!!! Nuvens Apenas a Este e a Norte a Sul não vejo nada de especial a vir...Tou no centro da depressão passa tudo a volta e aqui nada!!