Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Fabiana» - 10/13 Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
IMAGE_010.jpg.jpg
IMAGE_011.jpg.jpg

Neste momento tenho 19,9ºC, e o céu abriu um pouco...

Satlite-Almoode12-10-2008.gif

Segundo o PSM, pela Assáfora Choveu e houve Trovoada, entre as 10h e as 11h:D

Por aqui o céu vai encobrindo com a célula que vem da margem sul. Já ouvi dois trovões, mas nada mais que isso.
Apesar da célula vir exactamente na minha direcção (Odivelas), tenho a impressão que já se está a dissipar. Veremos.

De manhã, ouvi ainda alguns trovões, mas sempre ao longe.
Desconfio que a norte (nas serras de Loures, Montachique...) deve ter caído uma boa carga de água.
Eu fiquei-me pelos 2,6mm de raspão!:hehe:

Entre as 10h e as 11h UTC:
10,2mm em Coruche

Eu também, aqui em Odivelas, oiço trovões com alguma frequencia. Ela vem mas já em dissipação. Deverá de deixar algumas gotas e pouco mais!

Por aqui o céu vai encobrindo com a célula que vem da margem sul. Já ouvi dois trovões, mas nada mais que isso.
Apesar da célula vir exactamente na minha direcção (Odivelas), tenho a impressão que já se está a dissipar. Veremos.

De manhã, ouvi ainda alguns trovões, mas sempre ao longe.
Desconfio que a norte (nas serras de Loures, Montachique...) deve ter caído uma boa carga de água.
Eu fiquei-me pelos 2,6mm de raspão!:hehe:

Boa Tarde:thumbsup:

Começou a chuviscar e à pouco ouvia-se trovoada fui a Janela e ainda consegui ver alguns RAIOS na zona entre o Montijo e Barreiro neste momento estou em Almada a temperatura e de 19.6 o vento e fraco

Aqui não se passa nada!!! Nuvens Apenas a Este e a Norte a Sul não vejo nada de especial a vir...Tou no centro da depressão passa tudo a volta e aqui nada!!