BOAS é com muito gosto que venho aqui anunciar que está numa fase experimental o primeiro canal de webtv português sobre meteorologia, este canal pode ser visto na minha pagina: http://portugalweather.home.sapo.pt na zona MULTIMEDIA espero que gostem a fase de teste irá acabar às 0h de dia 1 de Janeiro de 2008 abraços
Boas, A Imagem e o Som, quanto a mim, estão óptimos Parabéns a toda a "equipa". Boa iniciativa ajrebelo
boas estou neste momento a transmitir em tempo real, como uma webcam normal mas , com a possibilidade de transmitir também som que tal é a recepção da imagem e som já agora também é possível uma pessoa qualquer transmitir em directo para o canal. gostaria de fazer essa experiência alguém disposto a isso abraços
Isso era excelente, poder acompanhar os eventos em tempo real, onde eles estivessem a acontecer com maior expresão ... fica a ideia Parece estar tudo a funcionar bem
boas essa é a ideia todos nós podermos acompanhar em directo o que se está a passar em portugal e no mundo basta ter pessoas com webcam nas nossas varias regiões e entrarem em directo para o canal. seja de casa da rua desde que haja net um pc e cam pode-se entar em directo. abraços
boas neste momento estou à espera de uma resposta do meteopt para saber se posso usar este meio de comunicação para divulgar a tv, colocar programação, dicas, etc. e ai colocar entao todos os passos a seguir para poderem entrar em directo. de momento ainda não tenho essa resposta e o máximo que posso fazer é deixar aqui o meu nome skype para poderem saber mais alguma coisa sobre o assunto. skype : art.rebelo abraços
Muitos Parabéns, Arjebelo ! O movimento da Meteo em Portugal continua a crescer a bom ritmo. A nossa comunidade cresce com estas iniciativas. Vamos todos ajudar mais este projecto e transformar esta WebTV um caso de sucesso.