5º Aniversário do MeteoPT

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Gilmet 26 Ago 2010 às 00:00.

1. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Parabéns aos criadores do espaço, moderadores e povo em geral que vem aqui diariamente matar o vício... Parabéns METEOPT :)

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (140m); Várzea da Serra (900m)
    Nem o criador, nem os administradores, nem os moderadores sozinhos, poderiam dar só por si tamanho dinamismo ao fórum.
    O trabalho existe. Às vezes bem mais do que aquilo que parece passar para o exterior. Mas se o fazemos, é porque sentimos que ele é útil para nós, para vós, para todos.

E as vossas partilhas, os vossos testemunhos, fotografias, dados meteorológicos... São uma riqueza que faz com que o fórum tenha a dimensão que tem.

Com 5 anos, e com tanto ainda para crescer.
    Contamos com a participação de todos, para fazer deste espaço um lugar com cada vez mais informação em quantidade e qualidade.

Parabéns meteoPT! :)

3. rbsmr

rbsmr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    6 Ago 2007
    Local:
    Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
    Parabéns METEOPT!!!! Parabéns aos seus criadores, moderadores e todos os membros que fazem este forum um sucesso!

4. Mago

Mago
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    25 Out 2006
    Local:
    Beira Interior
    Parabéns MeteoPT.... Vida longa e muito sucesso são os meus desejos para este fórum.

5. GARFEL

GARFEL
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    5 Set 2008
    Local:
    Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
    se eu podia viver sem o meteo.pt... ???
    ......
    ......
    .......
    .........
    N Ã O

parabens

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

6. Lightning

Lightning
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    25 Jul 2008
    Local:
    Corroios
    Se eu podia viver sem o MeteoPT? Não, nem sequer conseguia, pois já estou tão habituado às pessoas espectaculares que nele participam, tal seria impossível.

Já completei os meus 2 anos neste fórum em Julho passado e espero completar mais 20 ou mesmo 200. :D

Um abraço a todos os membros e em especial àqueles que tornam possível este fórum já indispensável no meu dia-a-dia.

:thumbsup:

7. RMira

RMira
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    24 Nov 2006
    Local:
    Setúbal
    A qualidade do fórum fala por si! Já cá ando há quase 4 anos (com períodos de maior ausência) e digo que este fórum é um espaço mágico de meteorologia que merece ser acarinhado por todos para que evolua ainda mais!

PARABÉNS METEOPT!

8. jotasetubal

jotasetubal
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    21 Fev 2010
    Local:
    Setubal
    muitos parabéns aos inquietos participantes deste fórum, que unidos acima de tudo por um gosto comum, tanto têm conseguido produzir, já com honras de televisão e tudo. aliás, ainda sou do tempo que alguém aproveitou o nome deste fórum para difundir notícias falsas. isto só significa que o "poder" do fórum está em alta!

continuem com o bom trabalho
    :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::w00t::thumbsup::thumbsup:

9. Chasing Thunder

Chasing Thunder
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    13 Mai 2008
    Local:
    Couço
    Muitos parabéns a todos nós em geral:thumbsup:, que contribuimos para que este forum cresça a cada dia que passa, meteopt já faz parte da minha vida, embora agora com o trabalho passo menos tempo aqui, mas sempre que posso estou cá;), espero que o meteopt continue por muitos mais anos:D.

10. Redfish

Redfish
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    6 Jul 2007
    Local:
    Salir - Loulé
    Muito provalvelmente a melhor fonte de informação meteorologica nos ultimos 5 anos em Portugal.:thumbsup:

11. sielwolf

sielwolf
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    18 Out 2009
    Local:
    portimão
    Provavelmente?? Eu tenho a certeza! De longe a melhor fonte de informação meteorológica em Portugal. :thumbsup:

12. Iceberg

Iceberg
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Jun 2006
    Local:
    Braga
    PARABÉNS METEOPT !

5 anos de muitas emoções vividas, noites por dormir, momentos expectantes, desilusões meteorológicas, chuvas, neves, geadas, ondas de calor, trovoadas, granizo, ventos, nevoeiros, enfim, um sem número de factores que nos alimentam esta paixão e nos fazem estar aqui agarrados ao monitor, à espera da próxima surpresa ...

Que seja assim por mais cinco anos e muitos mais !

Um grande bem-haja a todos, porque todos fazemos falta a este forum !

13. joseoliveira

joseoliveira
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    18 Abr 2009
    Local:
    Loures (Moninhos) 128m
    O 26 de Agosto passou-me completamente ao lado :p, apesar de atrasados, deixo os meus sinceros parabéns a toda esta comunidade sempre atenta ao que se passa por cima de todos nós.

5 anos de experiência têm revelado uma maturidade e uma posição das quais temos razões mais do que suficientes para nos orgulharmos e o prazer que sentimos em permanecer neste espaço faz dele o nosso 2º porto de abrigo.

Tudo isto é o resultado da dedicação e carinho em especial de todos quantos participam em manter este fórum porque tal como o AnDré deu a entender, a noção que temos de todo o trabalho desenvolvido é certamente apenas o que passa para o exterior! Fica portanto o desejo de que a continuidade do sucesso seja o fim a atingir. ;) PARABÉNS METEOPT...

14. nimboestrato

nimboestrato
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Jan 2008
    Local:
    Pedras Rubras-Aeroporto
    Um dia , lá mais para trás, sem as tecnologias que temos hoje, pensava
    que esta minha paixão era fobia , a minha excitação, mania
    e que eu não passaria, de um paciente irrecuperável para uma vida normal,em coma meteorológico profundo que, de depressões em depressões , até ao anticiclone fatal, tudo era vivido em solidão..
    A partilha que hoje vivemos é uma Revolução .Permanente.
    Admirável Mundo Novo.
    Somos uns bafejados .
    Parabéns a todos nós e claro está, uma saudação especial
    aos que , com trabalho e preserverança, possibilitam efectivamente esta partilha constante de mim, de ti, de todos nós, entre nós...
    Aos Administradores e Moderadores uma palavra de incentivo:
    - Para quem como eu já fez infindáveis travessias no deserto ,
    que bom que é ter um sítio assim...

Partilhar esta Página