A que altitude está a nevar?

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Meus amigos... se está assim hoje.. imaginem na quarta, sexta e sábado... e mais n digo :cold: :cold: :cold:

A 600m estão 5º..e a 1200 está a isozero... :

gfdgdfmn9.jpg
 


Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Em Pobra de Tribes, vertende norte da cordilheira de serras onde se encontra a E. de Manzaneda, está só a 4,6 ºC a 760m, estas Serras avistam-se do concelho de Vinhais, estão relativamente próximas, ui como será este fim de tarde imagino. Mas atenção que a vertente norte é mais fria k a vertente sul


Dá-me o endereço ddesse site João! sff
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Em Pobra de Tribes, vertende norte da cordilheira de serras onde se encontra a E. de Manzaneda, está só a 4,6 ºC a 760m, estas Serras avistam-se do concelho de Vinhais, estão relativamente próximas, ui como será este fim de tarde imagino. Mas atenção que a vertente norte é mais fria k a vertente sul


Dá-me o endereço ddesse site João! sff

Soube agora que na Campeâ a 600m estão 7ºC, está a baixar significativamente, no porto temos 11,8ºC, mas o evento pelo qual esperamos é do dia 08 em diante não se esqueçam, hoje a cota à noite deve de atingir pelo menos os 1000m, i.e. sem acumulação devido à precipitação e o ponto de congelação estar a 1500m:unsure:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Soube agora que na Campeâ a 600m estão 7ºC, está a baixar significativamente, no porto temos 11,8ºC, mas o evento pelo qual esperamos é do dia 08 em diante não se esqueçam, hoje a cota à noite deve de atingir pelo menos os 1000m, i.e. sem acumulação devido à precipitação e o ponto de congelação estar a 1500m:unsure:

A cota de neve já está abaixo dos 1000m na galiza, a isozero está nos 1200 a descer..

ve so a maneira como a temperatura está a cair desde o meio dia:

tretert55555555555uf1.jpg
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
elaa! isto prometee! dan onde te encontras a gravar esse video?montesinho?nogueira?coroa? xpeetaculo! infelizmente a serra mais proxima da minha casa e a d valongo com 375 metros de altura lool:lmao: !
tou a ver que tenho de ir em direcçao ao marão!talvez em penafiel ja encontre alguma coisa:rolleyes:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,476
Local
Bragança (675m)
elaa! isto prometee! dan onde te encontras a gravar esse video?montesinho?nogueira?coroa? xpeetaculo! infelizmente a serra mais proxima da minha casa e a d valongo com 375 metros de altura lool:lmao: !
tou a ver que tenho de ir em direcçao ao marão!talvez em penafiel ja encontre alguma coisa:rolleyes:

Foi na Nogueira.

Fica aqui perto, pouco mais de 10 km em linha recta de minha casa.