A tua Estação Meteorológica

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Lembro-me que já houve um tópico idêntico, mas ter-se-à perdido com o blakout no forum. :nugget:

Vamos recomeçar de novo :)

Aqui vai um grande plano (um bocado desfocado...) da minha central meteorológica do Lidl, num daqueles dias fresquinhos :cold: (já estava com saudades de usar este smilie :D )

Pois cá vai a máquina que tenho a funcionar em Melgaço:
Esta foi comprada no Carrefour de Braga e já tem 2 anitos...
Ah já reparam que a temperatura interior é igual à exterior? É mesmo assim, não é o sensor e o receptor que estão no mesmo local, é a minha casa que está uma bofa no interior! Toca a abrir janelas :D :D

p60800538my.jpg

boas

Não sei se já tinha informado o pessoal do forum, mas eu tenho uma loja de informatica e tenho 1 fornecedor que é o representante da oregon scientific
posso ver preços das estaçoes desta marca :D

[email protected]

podem enviar pedidos para este mail ou para a pagina

http://kangooru.no.sapo.pt

a pagina da loja esta em contrução

vou ter vendas online

abraços meteo

Eu tinha uma Oregon mas como não dava para ligar ao PC decidi comprar uma nova em Maio e decidi-me por um clone da LaCrosse WS2308, fabricada pela TFA da Alemanha:

15kb1.jpg

27hm.jpg

Devido aos problemas com o sol agora no verão decidi fazer um abrigo de pratos com a ajuda do meu pai:

img18110zh.jpg

Ficou bonito ou não :D

ajrebelo disse:
boas

Não sei se já tinha informado o pessoal do forum, mas eu tenho uma loja de informatica e tenho 1 fornecedor que é o representante da oregon scientific
posso ver preços das estaçoes desta marca :D

[email protected]

podem enviar pedidos para este mail ou para a pagina

http://kangooru.no.sapo.pt

a pagina da loja esta em contrução

vou ter vendas online

abraços meteo

Se puderes envia um mail ao pessoal com alguns orçamentos de máquinas diferentes. Eu posso estar interessado :D

Fil disse:
Eu tinha uma Oregon mas como não dava para ligar ao PC decidi comprar uma nova em Maio e decidi-me por um clone da LaCrosse WS2308, fabricada pela TFA da Alemanha:

Devido aos problemas com o sol agora no verão decidi fazer um abrigo de pratos com a ajuda do meu pai:

img18110zh.jpg

Ficou bonito ou não :D

O abrigo ficou debaixo da arvore???

Já agora..quando custou o bicho??

Boas,

Fil essa La Crosse é fixe compraste no Ebay?
Eu extive para compar uma usada mas depois não consegui fazer a leitura de dados no portátil e desisiti.
Tb estou a pensar comprar uma La Crosse, mas agora ando de ollho num term. IR -

Estação espectacular... Um abrigo feito de pratos boa ideia ;)
Onde é que a compraste?

Sim comprei no eBay alemão por 160 euros se bem me lembro. O abrigo tive que o pendurar debaixo duma árvore porque não arranjei outra maneira de o colocar :( Acho que isso está a afectar as minhas minimas, que são muito altas em relação á estação.

Fil disse:
Sim comprei no eBay alemão por 160 euros se bem me lembro. O abrigo tive que o pendurar debaixo duma árvore porque não arranjei outra maneira de o colocar :( Acho que isso está a afectar as minhas minimas, que são muito altas em relação á estação.

A solução é arranjares alguma espécie de ventilador para forçar a circulação do ar...

Não se arranja mais nenhuma por esse preço FIL?:))

Ja tive a procura nao encontrei...