Apesar do calor ainda havia bastante neve nas áreas mais altas da Sanábria. O calor a provocar um forte degelo.
A neve fica ainda mais bonita em dias de sol! Que pegadas pequenas eram aquelas na neve? A serra da estrela também estava em forte degelo. Até se via de a neve desaparecer em tempo real em alguns locais. Por sua vez, as cascatas e riachos estavam mesmo em grande. Água e mais água por todo o lado!
De manhã ainda fazia algum frio, mas ao fim de caminhar um pouco na neve já estava de manga curta Tal como o André, também apanhei um escaldão
O pessoal do fórum anda a fazer uns belos passeios! Belas Fotos, Dan! Nada melhor que depois de um fim-de-semana com temperaturas a rondar os +30,0ºC, umas belas fotos de neve (aqui tão perto) para refrescar o pessoal!
Muito provavelmente de raposa, mas havia pegadas de animais maiores. A mesma coisa por aqui, até cheguei a ver alguns pedaços de gelo a desprenderem-se e caírem para a água.
Tenho um video de uma jovem que estava a andar na neve e caiu (previsivelmente) dentro de uma linha de água. Está qualquer coisa de hilariante. Mas eu também ainda me enterrei lá de uma maneira que fiquei com as calças molhadas para cima dos joelhos. Depois era o contraste entre os pés gelados e o pescoço e braços a escaldar com todo aquele sol a reflectir na neve. Percebo tão bem o teu escaldão! São coisas que ficam, para sempre
Belas fotos Dan... que quantidade de neve! De facto a conjugação da reflectividade de neve com a intensidade dos raios solares nesta altura do ano (afinal de contas a o ângulo de incidência dos raios solares em fim de Abril equivale ao ângulo de incidência em inícios de Agosto) fazem uma combinação perigosa