Dan
Moderação
Estas previsões fazem-me lembrar uma situação semelhante em 1981, final de Setembro e inicio de Outubro. O furação Irene evoluiu para uma depressão extra-tropical intensa que atingiu o noroeste da Península de forma violenta.
Onde está a informação do IM![]()
![]()
Será que esta situação vai afectar primeiro o território espanhol????![]()
![]()
Como é que o furacão nos pode atingir

tive a ver as noticias das 13horas e nunca pensei que só ouvisse num canal e já no fim das noticias uma referencia aos açores é triste mas é o pais que temos.
Eu já me custa fazer qualquer palpite já começo a ficar com arrepios Pq. se virem o modelo europeu o gordon vem direitinho a zona de Lisboa e depois faz um desvio alucinante para NE a caminho da Galiza a mim não me parece que se desvie assim de um momento para o outro como disse no outro dia todo pode acontecer já começo a ficar algo preocupado mas para o IM deve ser uma situação perfeitamente normal para a época![]()
![]()
tive a ver as noticias das 13horas e nunca pensei que só ouvisse num canal e já no fim das noticias uma referencia aos açores é triste mas é o pais que temos.
![]()
Estas previsões fazem-me lembrar uma situação semelhante em 1981, final de Setembro e inicio de Outubro. O furação Irene evoluiu para uma depressão extra-tropical intensa que atingiu o noroeste da Península de forma violenta.

Q TAL PASSARMOS A COMENTAR ESTA SITUAÇÃO DE TEMPESTADE, APENAS NUM SITIO.
TORNA-SE COMPLICADO ACOMPANHAR A OPINIÃO DE TODOS.
EU SUGIRO QUE SE FALE DESTA SITUAÇÃO APENAS NESTE TOPICO![]()

]ToRnAdO[;10143 disse:Uma pergunta inculta!!
Quantos Olhos estao a ver nos modelos do IM???
Eu vejo 2!! e voçes?? k acham desta situaçao??
Parece que sempre vai haver casamento!!!
http://web.meteo.pt/pt/observacao/r...at=msg1&selCanal=ir&selArea=atlan&pesquisa=0#

Casamento??? nahh...nem pouco mais ou menos...O outro é a HELENE![]()
Precisava de um motor a jacto para lá chegar...![]()
![]()
é certo e muita