Análise Modelos, Previsão e Alertas - Janeiro 2009



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Parece que sim, que gastei o limite de 25Gb de tráfego num mês no photobucked, e agora só quando fizerem o meu reset mensal, daqui a uma semana, é que se vão visualizar novamente. Não sonhava que as imagens que ponho no fórum gastassem tanto tráfego, ainda estou parvo com os 25Gb, de contrário teria distribuído tudo por várias contas. Vou resolver o assunto em breve.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Parece que sim, que gastei o limite de 25Gb de tráfego num mês no photobucked, e agora só quando fizerem o meu reset mensal, daqui a uma semana, é que se vão visualizar novamente. Não sonhava que as imagens que ponho no fórum gastassem tanto tráfego, ainda estou parvo com os 25Gb, de contrário teria distribuído tudo por várias contas. Vou resolver o assunto em breve.

Também nunca pensei que isso fosse possível.
Eu só uso o photobucked para uploads de imagens que posto no fórum. E a 17 de Dezembro aconteceu-me exactamente isso. Só voltou ao normal dia 23, altura em que recomeçou a contagem.

O mês ainda só vai a dia 2, e eu já estou com 40% de tráfego permitido.
É mesmo sinal de que anda muita gente no fórum. :D

Vou ter mesmo de criar outra conta noutro lado qualquer. :hehe:

Fica a recomendação para que tenham em atenção as contas onde fazem uploads de imagens. É que anda mesmo muita gente a vê-la.:D:hehe: