Apostas Temperatura 12/13/14 julho 2017

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Para já não me posso queixar do meu 3ºlugar!! :D

Veremos que consigo aguentar com as máximas de hoje, tenho um olhanense à perna em 4º lugar, tenho que me por a pau!! :D

Agora um pouco mais a sério, vale a pena abdicar da bonificação e apostar mais tarde, com dados mais recentes consegue-se sempre fazer uma melhor análise, os 3 primeiros classificados até ao momento foram dos últimos apostar.

Para fazer as minhas apostas baseei-me nos meteogramas GFS por localidade aqui do fórum, as automáticas do IPMA por localidade, histórico de algumas das estações em situações semelhantes, uns mapas de saídas de alguns modelos e mais alguma ponderação pessoal (intuição). ;)
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Assim não vale, só se colocam os primeiros classificados, queria saber se estava em último ou não, e ver quem está abaixo da linha de água para descer de divisão:D:lmao:
Tiagolco, acho que estás safo, já não tens de pagar a rodada ao pessoal:lol:


Em ultimo deve ficar Gilmet. Como ele próprio referiu, teve o azar de baralhar Figueira da foz com Figueira de Castelo Rodrigo, são erros de 8/10ºC todos os dias da aposta, só nesta estação... Acontece aos melhores! :)
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Gilmet

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Esperem lá, estou em 9º lugar? Bem bom, já fico contente com esta classificação!
 
  • Gosto
Reactions: jonas

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
gostava de ver a tabela completa, para ver se estou na despromoção :lmao:

PS: também gostava de ver só a de ontem, sem ser junção dos 2 dias, porque tenho a ideia que no geral ontem correu me um pouco melhor do que quarta, por isso gostava de comparar por curiosidade :)
 
Última edição: