Apostas Temperaturas 11-13 Julho 2022

Bom dia a todos,

Seguem as classificações parciais relativas ao dia de ontem (11-07-2022, 2ª-feira). A subida final do Cabo da Roca antes da meia noite deu uma ajudinha, no geral. :D

JftLyNG.png
Acho que te esqueceste de atualizar a mínima da Foia, pelo menos para mim dá a pontuação que tinha antes da mínima ser batida e descer uns graus

Obrigado pelo reparo, @N_Fig! Nem tinha reparado que a Fóia também tinha descido um pouco mais antes do dia terminar.

Seguem então as classificações parciais de 2ª-feira devidamente actualizadas:

CNG1oUl.png

Cabo da Roca com 29,7ºC às 10h. Nesta já meti muita água. :lol:

Cabo da Roca com 33,6ºC às 13h. São Pedro de Moel com 34,4ºC às 12h.

10ºC de diferença em relação ao que apostei. :huhlmao:

Coruche e Torres Vedras seguem bem abaixo, para já. Está bonito, está... :lol::lol:

Cabo da Roca com 33,6ºC às 13h. São Pedro de Moel com 34,4ºC às 12h.

10ºC de diferença em relação ao que apostei. :huhlmao:

Coruche e Torres Vedras seguem bem abaixo, para já. Está bonito, está... :lol::lol:
O faroleiro do Cabo da Roca lembrou-se a acender o fogareiro para assar umas febras.:huhlmao:

O desastre o horror a tragédia :lol::lol::lol:
Já me arrependi de ter posto algumas a totoloto e ter feito as coisas um pouco à pressa sem ver alguns históricos ( dias anteriores) locais exatos nem nada.
Para Quinta e Sexta não vou fazer assim.
As máximas hoje senão fosse a Foia e uma ou outra não estava assim tão mal.
Acertei em cheio a mínima de Segunda de Torres Vedras :huhlmao:

Bom dia malta!

Seguem as classificações parciais de 2ª-feira + 3ª-feira. Ainda nada está decidido, dado que as variações de membro para membro são em geral bastante pequenas! :D

7Oh2EP7.png

Mínimas até ao momento:

Monção- 24,0ºC
Bragança- 20,7ºC
Pinhão- 22,9ºC
Torre- Problema?
Lousã- 21,4ºC
São Pedro de Moel- 17,6ºC
Torres Vedras- 21,0ºC
Cabo Roca- 20,3ºC
Coruche- 17,7ºC
Campo Maior- 25,8ºC
Fóia-20,7ºC
Faro- 26,4ºC

Aquela mínima de Faro até parece uma máxima

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa tarde! :)

Felizmente as temperaturas máximas não estão a atingir valores tão altos quanto era expectável. :thumbsup:À última da hora o ECMWF cortou no calor previsto, em cerca de 3 graus. Mesmo assim, esperemos pelos máximos desta tarde, que poderão ascender a praticamente 45 graus em alguns locais. :calor:

Se já com esta temperatura tanto incêndio varre o País, e provavelmente muito idoso morre, não quero imaginar com 47 graus ou até 48 graus como previa o GFS. Espero que haja algum bom senso quando se demonstrar felicidade ou algo parecido com situações extremas que acarretam morte e devastação. Coisa esta bem diferente do natural entusiasmo no acompanhamento destes eventos, que move muita da comunidade amadora.

Cumprimentos,