Apostas Temperaturas 14/15 Agosto 2021



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bem, realmente o destaque destas apostas vai para os David's. Parabéns!
Parabéns também ao veterano @Jorge_scp. Mais uma vitória para a coleção.

E um obrigado ao @Gilmet, que organizou o concurso.

Desta vez, e com muita pena minha, não me foi possível participar. A ruralidade (sinal de internet muito fraco) é um atentado à paciência para quem quer abrir uma qualquer página da internet. :(

Por fim, dizer que este concurso/evento, fica marcado pelas baixas temperaturas mínimas registadas. Acho que ninguém estava à espera que com temperaturas tão elevadas aos 850hPa a temperatura noturna à superfície baixasse tanto.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Parabéns ao vencedores e à organização do concurso!
A minha participação foi um desastre, isto de apostar no dia 13 sexta-feira deu-me um 13º lugar. :mad:
O segundo dia ainda foi pior. :facepalm:
Mas ainda consegui acertar na temperatura máxima de Reguengos no Sábado! :)
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Muitos Parabéns ao @Jorge_scp e ao pódio, bem como a todos os participantes. Obrigado ao @Gilmet pela organização de mais um concurso de apostas. :)

Não foi o melhor concurso para mim, mas ainda assim, o 12º lugar ainda dá a oportunidade de escolher uma estação. Houve sem dúvida alguns desastres, principalmente nas mínimas, tal como já foi referido, mas as surpresas fazem parte e sem elas estes concursos não teriam tanta piada. :D
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,060
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Desta vez correu mal para mim (pior do que da primeira vez), mas jogo é assim. Nas mínimas de sábado e de domingo a minha estimativa saiu completamente ao lado... :buh:

Parabéns aos vencedores! :winner:
 

Mammatus

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2019
Mensagens
1,125
Local
Barreiro (actual) / Lisboa
Não foi uma estreia nada auspiciosa como comprova o último lugar :lol:, mas diga-se, em abono da verdade, que houve surpresas meteorológicas. Na próxima oportunidade vou tentar ser um pouco mais certeiro nos palpites. :D

Parabéns ao vencedor, mas também aos vencidos. Não existe vencedor sem os outros, que se debateram, mas não conseguiram a tão almejada vitória.
Por último, mas não menos importante, agradecer ao @Gilmet , o mentor de tudo isto.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
5º lugar, nada mau, e ainda só comecei nisto há pouco tempo :w00t:

Parabéns @Jorge_scp por mais uma vitória, és um verdadeiro profissional na matéria :thumbsup: