Apostas Temperaturas 14 e 15 Julho 2022



Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Estão feitas as contas e a classificação final foi a seguinte:

wtYNQiR.png


A estação da Torre não foi considerada para os resultados de ontem.

Obrigado a todos por mais uma participação, e parabéns aos 3 medalhados :)
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Grande prova do André, sem dúvida, muitos parabéns! Foi de longe o membro que previu uma descida significativa das máximas na 6a feira e foi isso que o levou ao primeiro posto. Eu também previ a descida, mas tive medo de arriscar demais e fui demasiado conservador.

Um novo agradecimento aos organizadores e todos os participantes!
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Que grande tragédia que foi o segundo dia :lol:Parabéns ao @AnDré , que merecia também o "prémio irregularidade" por passar de último para primeiro :D
Confesso que foi uma questão de orgulho. Fiquei tão lixado com as apostas anteriores que pus todos a dormir e fui para a frente do tablet meditar sobre as previsões. Depois foi o arriscar que o @Jorge_scp já falou. (A ele ninguém o tira do pódio! Parabéns!)

De qualquer forma obrigado pelo prémio irregularidade. É merecido.

Obrigado também ao @Gilmet e ao @Duarte Sousa , que no meio de tantos afazeres conseguiram fazer dois concursos quase em simultâneo! O tempo de férias não ajuda nada a este tipo de organização. Parabéns por isso!
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,019
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Desta vez fiquei em 8° lugar - não estava nada à espera deste ótimo resultado! :palmas:

Parabéns aos vencedores, de novo, e parabéns ao vizinho @Stormlover pela medalha de bronze! :winner: