Apostas Temperaturas 14 e 15 Julho 2022



Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Caríssimos,

Após uma chamada de atenção, noto que foi colocado erradamente um valor no Excel, a mínima de Torres Vedras. O valor colocado foi de 23,6ºC, quando a mínima registada foi de 19,8ºC.

Outro assunto foi também os valores da estação da Torre. Fomos verificando que o site por vezes não atualizava os dados, e como os dados registados pela estação não nos chegaram até hoje, foi decidido também anular os valores da Torre para o dia 14, sendo que já tinham sido anulados para o dia 15.

Resumindo e baralhando, a classificação final fica assim:

KrtzT3U.png


Pedimos desculpa a todos os participantes por estas alterações de última hora, mas a verdade meteorológica tem de imperar :)

Eu próprio desci 2 lugares, portanto... :D

Cumprimentos,
Duarte.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Caríssimos,

Após uma chamada de atenção, noto que foi colocado erradamente um valor no Excel, a mínima de Torres Vedras. O valor colocado foi de 23,6ºC, quando a mínima registada foi de 19,8ºC.

Outro assunto foi também os valores da estação da Torre. Fomos verificando que o site por vezes não atualizava os dados, e como os dados registados pela estação não nos chegaram até hoje, foi decidido também anular os valores da Torre para o dia 14, sendo que já tinham sido anulados para o dia 15.

Resumindo e baralhando, a classificação final fica assim:

KrtzT3U.png


Pedimos desculpa a todos os participantes por estas alterações de última hora, mas a verdade meteorológica tem de imperar :)

Eu próprio desci 2 lugares, portanto... :D

Cumprimentos,
Duarte.
Não sou contra esta atualização, fiquei com o bronze :o
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,062
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Caríssimos,

Após uma chamada de atenção, noto que foi colocado erradamente um valor no Excel, a mínima de Torres Vedras. O valor colocado foi de 23,6ºC, quando a mínima registada foi de 19,8ºC.

Outro assunto foi também os valores da estação da Torre. Fomos verificando que o site por vezes não atualizava os dados, e como os dados registados pela estação não nos chegaram até hoje, foi decidido também anular os valores da Torre para o dia 14, sendo que já tinham sido anulados para o dia 15.

Resumindo e baralhando, a classificação final fica assim:

KrtzT3U.png


Pedimos desculpa a todos os participantes por estas alterações de última hora, mas a verdade meteorológica tem de imperar

Eu próprio desci 2 lugares, portanto...

Cumprimentos,
Duarte.
O gráfico está errado! Eu continuo em 8º lugar porque o valor do 8º e do 9º é o mesmo!!! :D
 
  • Gosto
  • Haha
Reactions: Aine e Stormlover