Então afinal temos MESMO um profissional, muitos parabéns, espero que tenhas metido este palmarés no currículo, eu se trabalhasse no IPMA só por isto já te contratava
Confessa que o que verdadeiramente importou no CV foi o teu histórico nos concursos aqui do fórum!
Parabéns e felicidades e agora que tens 'poder' manda lá baixar a temperatura que isto está difícil.
simplesmente o domingo destruiu me, também não reparei que era às 13h e 22h no domingo, o que ainda deve ter ajudado a piorar..., passei de 2º lugar do sábado para 15º no domingo..., parabéns ao pódio
(pena ser 13h e 22h)
Depois de não ter participado na aposta da semana passada esta não podia deixar escapar!
Quanto aos resultados, parabéns ao @Jorge_scp, que tem revelado uma grande consistência nestas apostas, revelando que isto não é apenas sorte. Parabéns também ao @David sf por ter dinamizado esta aposta.
Quanto a mim, foi mais um 4 lugar, já lá vão 3, o que me permite estar na escolha de uma estação para a próxima aposta.
Cá vai a profecia, para quem quiser ganhar na próxima vez Quem vota a seguir a mim, ganha o concurso, aconteceu no anterior com o @N_Fig e aconteceu neste com o @Jorge_scp , eu só não fiquei nos top3 do fundo da tabela porque alguns meteram água devido aos horários, certamente ficaria lá abaixo.
No próximo, já sabem quando eu votar, o seguinte ganha o concurso, embora o @Jorge_scp devido à sua eficácia devia começar a ter penalização para equilibrar mais as apostas.