Apostas Temperaturas 17/18 julho 2021

Fiquei em 12º lugar - para uma primeira vez não está nada mau, e ainda tive a sorte de ficar em 2º nas temperaturas às dez da noite de hoje... :D

• Gosto
Reactions: meteo e N_Fig
Então afinal temos MESMO um profissional, muitos parabéns, espero que tenhas metido este palmarés no currículo, eu se trabalhasse no IPMA só por isto já te contratava :winner:

Obrigado! Um profissional ainda em estágio, com um longo percurso e muito para aprender :thumbsup:

Mas agora que me acusei até tenho medo de participar no próximo concurso, a responsabilidade agora é muito alta :hehe:

Confessa que o que verdadeiramente importou no CV foi o teu histórico nos concursos aqui do fórum! ;)
Parabéns e felicidades e agora que tens 'poder' manda lá baixar a temperatura que isto está difícil. :D

Se me tivesse lembrado disso se calhar tinha sido mais fácil! :lol:

Obrigado pelos votos, é sem dúvida gratificante poder fazer profissionalmente o que se gosta.

Depois de não ter participado na aposta da semana passada esta não podia deixar escapar! :D

Quanto aos resultados, parabéns ao @Jorge_scp, que tem revelado uma grande consistência nestas apostas, revelando que isto não é apenas sorte. Parabéns também ao @David sf por ter dinamizado esta aposta.

Quanto a mim, foi mais um 4 lugar, já lá vão 3, o que me permite estar na escolha de uma estação para a próxima aposta. :D

Parabéns ao @Jorge_scp pela vitória e ao @David sf pela iniciativa.

Cá vai a profecia, para quem quiser ganhar na próxima vez :D Quem vota a seguir a mim, ganha o concurso, aconteceu no anterior com o @N_Fig e aconteceu neste com o @Jorge_scp , eu só não fiquei nos top3 do fundo da tabela porque alguns meteram água devido aos horários, certamente ficaria lá abaixo. :lol:

No próximo, já sabem quando eu votar, o seguinte ganha o concurso, embora o @Jorge_scp devido à sua eficácia devia começar a ter penalização para equilibrar mais as apostas. :D