AnDré
Moderação
Para mim até não estava a correr muito mal, mas acho que me vou espalhar ao comprido na temperatura às 21h UTC. Só em Macedo de Cavaleiros, devo errar por uns 6 ou 7ºC.
Bem, para uma primeira vez não está mal para mim...Até estou à frente de peritos neste tipo de campeonatos!
E foste o primeiro a apostar. Já eu quando ganhei no concurso passado fui dos últimos a apostar, e fui ver e quem ganhou no anterior em 2018 também foi dos últimos a fazer a aposta, acho que as bonificações para quem aposta primeiro poderiam ser maioresBem, para uma primeira vez não está mal para mim...Até estou à frente de peritos neste tipo de campeonatos!
As temperaturas na maioria das estações tiveram abaixo do previsto, por exemplo em Portalegre todos apostaram em mínima tropical e não foi...E foste o primeiro a apostar. Já eu quando ganhei no concurso passado fui dos últimos a apostar, e fui ver e quem ganhou no anterior em 2018 também foi dos últimos a fazer a aposta, acho que as bonificações para quem aposta primeiro poderiam ser maiores
E foste o primeiro a apostar. Já eu quando ganhei no concurso passado fui dos últimos a apostar, e fui ver e quem ganhou no anterior em 2018 também foi dos últimos a fazer a aposta, acho que as bonificações para quem aposta primeiro poderiam ser maiores
Mas esse tipo de coisas afeta toda a gente, não era a isso que me referiaAs temperaturas na maioria das estações tiveram abaixo do previsto, por exemplo em Portalegre todos apostaram em mínima tropical e não foi...
Realmente neste concurso acabou por não se notar tanto como me pareceu à primeira vista, mas mesmo assim acho que quem aposta primeiro sai claramente prejudicado e que a bonificação poderia ser maiorNão é bem assim. Desta vez, 80% do top-5 e 70% do top-10 estava na primeira metade dos participantes a submeter a aposta (apesar de o vencedor estar na segunda metade).
Faltam apenas os dados da Bica da Cana às 22h, que muito provavelmente se situará acima do valor máximo apostado e portanto não vai alterar nada.
Então afinal temos MESMO um profissional, muitos parabéns, espero que tenhas metido este palmarés no currículo, eu se trabalhasse no IPMA só por isto já te contratavaNormalmente até aposto um pouco mais cedo para ter direito a bonificação. Desta vez não tive mesmo possibilidades e até correu bem! Obrigado a todos, o meu objectivo nestes concursos, muito mais que ganhar, é continuar sempre a aprender. Conhecer bem a climatologia do nosso país é importante para um meteorologista no IPMA. E não vou mentir, entrei no IPMA há uns meses atrás, e estou muito contente por ter oportunidade de fazer carreira na meteorologia. Mas juro que nos outros concursos ainda não estava por lá!
Muito obrigado também a todos os outros membros que participaram e organizadores.
Normalmente até aposto um pouco mais cedo para ter direito a bonificação. Desta vez não tive mesmo possibilidades e até correu bem! Obrigado a todos, o meu objectivo nestes concursos, muito mais que ganhar, é continuar sempre a aprender. Conhecer bem a climatologia do nosso país é importante para um meteorologista no IPMA. E não vou mentir, entrei no IPMA há uns meses atrás, e estou muito contente por ter oportunidade de fazer carreira na meteorologia. Mas juro que nos outros concursos ainda não estava por lá!
Muito obrigado também a todos os outros membros que participaram e organizadores.