Apostas Temperaturas 17/18 julho 2021

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,016
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Fiquei em 12º lugar - para uma primeira vez não está nada mau, e ainda tive a sorte de ficar em 2º nas temperaturas às dez da noite de hoje... :D
 
  • Gosto
Reactions: meteo e N_Fig


Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Então afinal temos MESMO um profissional, muitos parabéns, espero que tenhas metido este palmarés no currículo, eu se trabalhasse no IPMA só por isto já te contratava :winner:

Obrigado! Um profissional ainda em estágio, com um longo percurso e muito para aprender :thumbsup:

Mas agora que me acusei até tenho medo de participar no próximo concurso, a responsabilidade agora é muito alta :hehe:
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Confessa que o que verdadeiramente importou no CV foi o teu histórico nos concursos aqui do fórum! ;)
Parabéns e felicidades e agora que tens 'poder' manda lá baixar a temperatura que isto está difícil. :D

Se me tivesse lembrado disso se calhar tinha sido mais fácil! :lol:

Obrigado pelos votos, é sem dúvida gratificante poder fazer profissionalmente o que se gosta.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Depois de não ter participado na aposta da semana passada esta não podia deixar escapar! :D

Quanto aos resultados, parabéns ao @Jorge_scp, que tem revelado uma grande consistência nestas apostas, revelando que isto não é apenas sorte. Parabéns também ao @David sf por ter dinamizado esta aposta.

Quanto a mim, foi mais um 4 lugar, já lá vão 3, o que me permite estar na escolha de uma estação para a próxima aposta. :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Parabéns ao @Jorge_scp pela vitória e ao @David sf pela iniciativa.

Cá vai a profecia, para quem quiser ganhar na próxima vez :D Quem vota a seguir a mim, ganha o concurso, aconteceu no anterior com o @N_Fig e aconteceu neste com o @Jorge_scp , eu só não fiquei nos top3 do fundo da tabela porque alguns meteram água devido aos horários, certamente ficaria lá abaixo. :lol:

No próximo, já sabem quando eu votar, o seguinte ganha o concurso, embora o @Jorge_scp devido à sua eficácia devia começar a ter penalização para equilibrar mais as apostas. :D