Apostas Temperaturas 29 Junho a 1 Julho 2025

Resumo das apostas recebidas. Verifiquem por favor se está tudo correto :)

rswvZY9.png

Boa sorte a todos!

Oh Olhão, porque não baixaste mais a mínima e a máxima está mesmo lá, só sobe 2 décimas, por amor da santa. :D

fogo oh portalegre :lol: subestimei, sabia que ia ser a minima mais alta mas não esperava tão alta
Já eu por agora acertei nessa mínima altíssima e espero é que não seja batida ao longo do dia, já me tramei foi com o Cabo da Roca que com as oscilações de madrugada ao sabor do vento já bateu tanto a máxima como a mínima que previ

fogo oh portalegre :lol: subestimei, sabia que ia ser a minima mais alta mas não esperava tão alta

O aguaceiro que se está a abater sobre Portalegre poderá dar a volta aos resultados das apostas muito rapidamente. Veremos o que sairá na horária, e por fim no valor mínimo diário da estação oficial. :D

1751206460019.webp

A temperatura mínima é das 0h às 0h?
Fazia mais sentido se fosse das 12h às 12h, para abranger apenas uma noite, assim apanha-se metade de duas noites distintas.

Ver anexo 23760
Oh, que caraças... Por mim eu desconsiderava este valor, uma estação que não desce dos 30 º C durante a noite não se admite que tenha um valor destes durante a tarde :angry:
Bem, se esse valor estiver correto tivemos todos uma grande derrapagem na estação de Portalegre em relação à mínima de hoje. Impressionante como a convecção pode mudar tudo.

A próxima noite vai ser muito semelhante, mas poderá haver ainda alguma convecção amanhã.

Em relação à máxima não me posso queixar porque só falhei por 0,2ºC. :p