Sleet
Cumulus
Está feita, a ver vamos se consigo melhorar o penúltimo lugar conseguido na única vez que participei. 

Já eu por agora acertei nessa mínima altíssima e espero é que não seja batida ao longo do dia, já me tramei foi com o Cabo da Roca que com as oscilações de madrugada ao sabor do vento já bateu tanto a máxima como a mínima que previfogo oh portalegresubestimei, sabia que ia ser a minima mais alta mas não esperava tão alta
fogo oh portalegresubestimei, sabia que ia ser a minima mais alta mas não esperava tão alta
Não havia necessidadeO aguaceiro que se está a abater sobre Portalegre poderá dar a volta aos resultados das apostas muito rapidamente. Veremos o que sairá na horária, e por fim no valor mínimo diário da estação oficial.
Ver anexo 23756
Sim, é das 0 h às 0 h UTC, o que no verão corresponde a ser da 1 da manhã à 1 da manhã do dia seguinteA temperatura mínima é das 0h às 0h?
Fazia mais sentido se fosse das 12h às 12h, para abranger apenas uma noite, assim apanha-se metade de duas noites distintas.
Bem, se esse valor estiver correto tivemos todos uma grande derrapagem na estação de Portalegre em relação à mínima de hoje. Impressionante como a convecção pode mudar tudo.Ver anexo 23760
Oh, que caraças... Por mim eu desconsiderava este valor, uma estação que não desce dos 30 º C durante a noite não se admite que tenha um valor destes durante a tarde![]()